quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Vinagre de vinho tinto


O que é o vinagre de vinho tinto? Simples - um produto fermentado de vinho tinto. Isto pode não ser a explicação mais clara, eu concordo com isso. Então, vamos entrar em mais detalhes, vamos? O vinagre real é feita a partir do vinho fabuloso e delicioso vermelho. Agora, o sabor do vinho tinto vinagre ea sua qualidade depende todos os ingredientes que foram usadas para fazer o vinagre, em primeiro lugar. Se você escolher o melhor vinho tinto, então, naturalmente, o seu vinagre de vinho tinto terá sabor excepcional. Incluindo que, vinagre deve ser envelhecido por um tempo determinado, em barris de madeira, para que tenha o sabor picante, amargo e azedo.

Como o vinagre é feita

Antes de aprender a fazer vinagre de vinho tinto, precisamos entender o processo simples de como vinho tinto e poucos outros ingredientes fazem a sua jornada para ser vinagre de vinho tinto. O vinho tinto é o primeiro fermentado até que azeda. Isto, por sua vez, produz ácido acético. Existem outros ácidos que podem ser produzidos no processo de fermentação. E, dependendo do período de tempo o vinagre está a ser fermentado, este nível de ácido pode variar. Após o processo de fermentação é mais, tudo o que resta a fazer é forçar o vinagre e despeje-o dentro de uma jarra. Ou você pode deixar a idade de vinagre para um melhor sabor.

Agora, isto pode parecer um monte de trabalho, mas confia em mim, depois que os ingredientes são misturados, todo o trabalho é feito por conta própria. Muitas pessoas, para evitar todo esse trabalho, optar por comprar seu vinagre de vinho tinto de uma loja, ou usar um substituto para o vinagre de vinho tinto. Mas, novamente, qual será a diversão nisso? E é por isso, vamos dar uma olhada em como vermelho vinagre de vinho é feito a partir do zero.

Benefícios aproveitado do Vinagre

Você ficaria surpreso ao saber que há quantidade considerável de vinho tinto benefícios para a saúde de vinagre. Ele ajuda na redução dos níveis de colesterol e pressão arterial, ajuda na circulação sanguínea suave, e reduz o risco de qualquer doença cardíaca, pois contém potássio. As pessoas que têm diabetes são frequentemente aconselhados a ter este vinagre com seus alimentos. Por quê? Porque ele luta dessas compulsões alimentares como reduzir os níveis de glicose baixo e mantém a quantidade de insulina em cheque. E se você está preocupado com calorias vinagre de vinho tinto, então eu vou dizer para você não. Este vinagre tem zero calorias e nenhum sódio.

Receita Vinagre você pode fazer

Etapa # 1 - Reúna os ingredientes - 2 xícaras de vinho tinto, 1 xícara de vinagre mãe, 1 xícara de água destilada e 1 colher de sopa 80 à prova de vodka. Certifique-se que os utensílios que você usa para fazer o vinagre em, são higienizados (não simplesmente lavou) corretamente.

Etapa # 2 - Em uma tigela, misture o vinho tinto e água juntos. Adicionar mãe de vinagre para isso e misture bem. Colocar uma gaze na parte superior da taça e fixá-lo com uma faixa de borracha. Deixe a tigela sozinha em um lugar fresco e escuro por 6 a 8 semanas.

Etapa # 3 - Certifique-se que a temperatura na área de armazenamento é de aproximadamente 80 a 85 F F. Uma vez que este tempo passou, trazer a taça para fora, retire a gaze, e despeje dentro de outra tigela higienizado.

Etapa # 4 - Agora precisamos pasteurizar-lo em 155 F por pelo menos meia hora. Você também pode optar por adicionar comprimidos CAMPDEN (3 comprimidos para 1 litro de vinagre). Para a pasteurização, você precisa misturar 1 colher de sopa 80 à prova de Vodka para 1 litro de vinagre.

Etapa # 5 - Para a idade do vinagre, mantê-lo no mesmo lugar escuro por mais 6 meses. Agora, a temperatura deve ser cerca de 50 a 60 F F. Uma vez que o vinagre de vinho tinto está pronto, você pode etária, mais adiante, ou usá-lo deitando num frasco de vidro limpo.

Use esta receita como curativos de vinho tinto vinagre, vinagretes, marinadas, ou a garoa mais de sorvete de baunilha (fazer um molho de redução, muito deliciosa). Há sempre uma coisa ou outra você pode fazer com este vinagre. Agora que você tem a informação completa sobre vinagre de vinho tinto e como ele é feito em casa, você pode mandar vir com receitas diferentes para usá-lo dentro Há pessoas que, devido ao fato de que eles não gostam do sabor deste vinagre , tendem a procurar substituto vinagre de vinho tinto. Para isso, tudo o que posso dizer é que se você der tempo, você pode facilmente desenvolver um gosto por vinagre de vinho tinto.

Um comentário: