quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Festa de aniversário Decorações


Então é prata seus pais "Jubileu e deseja jogá-las uma festa surpresa. Você está planejando para convidar todos os membros de sua família, amigos e parentes e que você realmente quer fazer isso uma ocasião verdadeiramente grandiosa. Você está feito com a lista de convidados eo menu de banquetes ea próxima coisa em sua agenda é a decoração do partido. Mas de alguma forma, você não pode vir até com boas idéias suficientes para 25o casamento decorações de festa de aniversário. Não procure meu amigo ainda. Aqui estão algumas idéias do partido de decoração que você pode fazer uso de adequados quando se pensa em 25 ou 50 de casamento decorações de festa de aniversário.

Idéias da decoração do partido para aniversário de casamento

Ao decidir sobre decorações da festa de 25 º ou 50 º aniversário, você deve manter as seguintes coisas em mente.

* O tamanho do local de festas e sua localização ou seja, quer no interior quer no exterior

* O número esperado de visitantes

* Tema da festa

* Os diferentes eventos e jogos de partido que foram planejadas

Há opções de decoração vários que você pode fazer uso de, dependendo se a festa é uma festa indoor ou uma festa ao ar livre. Se você está no meio da estação chuvosa, você será aconselhado a ter uma festa indoor, a menos que você esteja absolutamente certo sobre a previsão do tempo claras para esse dia especial com bastante antecedência. Festas ao ar livre fazem prever um alcance um pouco maior para o tipo de variedade e quantidade de decoração possível, de modo geral, as pessoas preferem fazer festas ao ar livre sobre os interiores.

Flores: Este é um must-have, independentemente da posição do partido e do tema. Se você pretende ter uma passagem especial na entrada, você poderia considerar decorando-a com uma combinação de rosas, pétalas de rosas vermelhas, cravos brancos, tulipas, orquídeas e lírios. Você poderia pensar em acolher todos os seus convidados com um toque de fragrância fresca, alinhando a passagem com algumas flores perfumadas. Descubra o que as flores que o casal gosta de aniversário com bastante antecedência. Ordenar estas flores em quantidades suficientes e organizá-los em uma peça central, bem como sobre a mesa onde o casal estará sentado. Se houver um estágio ou uma escada, você pode alinhar os passos com uma combinação de vermelho, rosa e laranja pétalas de rosa.

Balões: Quem disse que os balões são apenas significou para as crianças? Eles sempre conseguem adicionar um pouco mais de cor a uma festa e no processo, melhorar o ambiente global. Balões estão disponíveis em variedades de formas, cores e tamanhos que você tem muitas opções para escolher, dependendo do seu tema do partido. Faça um monte separado do vermelho em forma de coração balões de ar quente e amarrá-los de forma segura a uma cadeira no canto mais distante. Você pode ter o casal aniversário liberar este monte de balões para o céu depois de cortar o bolo de aniversário. Além do acima, use balões de tamanho médio de borracha nas cores verde, lavanda e laranja para decorar as áreas remanescentes. Você pode espalhar alguns deles aleatoriamente no chão e você também pode colar um pouco sobre as folhas das árvores circundantes, encostos das cadeiras, cantos de mesa, etc

Iluminação: A iluminação desempenha um papel importante na adição ao apelo visual de um partido. Se é um tema dos anos 70 a música retro que você está indo para, você pode ter algumas luzes de discoteca fantasia, etiquetas de rádio e varas do fulgor. Se você planeja se seus pais se casou em uma maneira formal cerimonial, você poderia ter um pouco de iluminação fraca juntamente com velas devidamente colocados para o efeito romântico e sentimental. Outra opção que você pode considerar é utilizar cabos de luzes multi-coloridas de arroz ou lâmpadas micro ao longo das fronteiras de parede, bem como em torno de troncos de árvores e galhos de árvores. Tente não exagerar a iluminação, porém, como muito de iluminação pode estragar o visual.

Fotografias: Outra maneira interessante de acrescentar à decoração festa é usando fotografias. Para isso, você vai precisar de um bom número de fotografias do casal aniversário sobre a sua jornada de 25 ou 50 anos de casamento. A partir de um canto da sala, mova para o canto adjacente, enquanto colando todas essas fotos em uma seqüência cronológica ou seja, desde o dia de seu casamento até hoje. Este "rolo" de fotos é uma maneira inovadora de mostrar a jornada do casal através de matrimônio ao longo dos anos.

Além do acima, você pode adicionar à decoração festa usando fitas vermelhas ou ouro, serpentinas, papel crepe colorido e lanternas de papel ou vidro. Decoração de festa de aniversário pode ser extremamente fácil e muito agradável se você sabe o que quer e como quiser. Em caso de dúvida, você sempre pode procurar os serviços de alguém que é profissional em planejamento partido ou organização de eventos. Eles vão fazer o necessário para que você não precisa se preocupar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário