segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Aberto da França 2010: Dia 4 Resultados


O atual campeão e top semente Roger Federer teve poucos problemas em despachar a sua segunda rodada adversário Alejandro Falla, num dia em que foi marcado pela chuva em Roland Garros tribunais em Paris. Apesar de seu jogo ser interrompido duas vezes pela chuva, nunca no topo semeado Federer perdeu a concentração, e levou a partida da segunda fase em 3 sets. Agora, Federer ganhou suas duas partidas em dois sets, e é bom olhar para manter seu título do Aberto da França. Eles estrada à frente, no entanto, só fica mais difícil, com grandes nomes como Robin Soderling, Andy Murray e Rafael Nadal potencialmente ainda em seu caminho para o título. Dia 4 do Aberto da França viu a chuva deuses banho Roland Garros com a chuva, e muitos jogos foram suspensos antes de ser concluída. Devido à chuva e de suspensão, partidas posteriores foram deixados inacabada no final do dia, e irá ser continuado no Dia 5. Aqui estão os resultados das partidas que foram concluídas no final do dia 4.

Resultados Femininos (Jogadores semeadas)

Como mencionado acima, Roger Federer, o número 1 mundial, eventualmente, veio através de sua gravata segunda rodada em dois sets, mas não antes colombiano Alejandro Falla deu uma dura luta no primeiro set. O primeiro conjunto foi em saque, e levou um tie break para a semente de cima para conquistar isso. No entanto, depois de tomar o primeiro set por 7-6 (7-4), Federer deu o seu adversário sem chance e rapidamente fechou o segundo e terceiro sets por 6-2, 6-4, respectivamente. Interrupções da chuva pode ter sido também a razão pela qual a concentração colombiana perdido, mas para ser justo, Falla foi superado pela estrela suíça. Com esta vitória, Federer está olhando bom, e certamente vai ser um contendor superior para o título aqui. Também de interesse era jogo Robin Soderling contra Taylor Dent dos EUA. Soderling, que provou no ano passado que ele tem isso dentro dele para vencer o Aberto da França, abalou a confiança de Taylor, com um esmagador 6-0, 6-1, 6-1 vitória. O sueco está à procura perigoso e certamente vai querer lucrar com a oportunidade que ele perdeu aqui no ano passado. Em 2009, ele derrotou quatro vezes campeão Rafael Nadal, apenas para perder para Roger Federer na final. Desta vez, Soderling enfrenta Federer já no último trimestre, e da maneira como ele está jogando, a corresponder-se entre Federer e Soderling - se chegar lá - vai ser uma delícia de assistir.

Outros que fizeram isso para a próxima rodada no dia 4 do francês Open 2010 incluem:

8 sementes de Jo-Wilfried Tsonga, que teve uma vitória fácil em linha reta conjunto sobre Josselin Ouanna

10 sementes de Marin Cilic, que derrotou Daniel Gimeno Traver-

15 sementes de Tomas Berdych, que pôs fim a Edouard Roger-Vasselin

11 sementes de Mikhail Youzhny, que enfrentou um conjunto resistente primeiro contra Lukas Lacko, mas depois venceu os três seguintes com muita facilidade

20 sementes de Stanislas Wawrinka, que tirou alemão Andreas Beck em seu caminho para a 3 ª rodada

Montanes e sementes 29a Albert, que acabaram as aspirações de Tobias Kamke

Em todos os jogos que foram concluídas no dia 4 do Open 2010 francês, apenas a semente 32 Guillermo Garcia-Lopez não avançou para a terceira rodada, perdendo em 4 sets a Thiemo De Bakker.

Jogos que não foram concluídas devido à chuva e condições meteorológicas incluem:

* 13 de semente Gael Monfils vs unseeded Fabio Fognini

Combinar nível em 2 sets todas, 5 set empatado em 5 jogos todos. Em servir.

* 4 semente Andy Murray vs unseeded Juan Ignacio Chela

Murray leva 1 jogo de amar, segundo set empatado em 3 jogos todos. Em servir.

* 25 sementes Marcos Baghdatis vs unseeded Marcel Granollers

Baghdatis leva 2 sets a um.

* 17 sementes John Isner vs unseeded Marco Chiudinelli

Chiudinelli leva 1 jogo de amar, 2 º set empatado em 5 jogos todos. Em servir.

Essas partidas serão concluídas no dia 5.

Resultados da Mulher (Jogadores semeadas)

Na chave feminina, segundo semente Venus Williams teve um jogo bastante simples contra Arantxa Parra Santonja da Espanha. O número dois da semente venceu facilmente em dois sets, 6-2, 6-4, avançando para a terceira rodada do Aberto da França. O destaque do dia, porém, foi a Svetlana Kuznetsova e Andrea Petkovic jogo, que percorreu todo o caminho até a fio antes que a semente 6 Kuznetsova venceu. Após perder o primeiro set por 6-4, Kuznetsova estava sob pressão para realizar, e ser o campeão não facilitar as coisas para ela. Petkovic, por outro lado, não tinha nada a perder, e estava jogando o melhor tênis de sua vida. Ela tomou a dianteira logo no início do segundo set, bem como, e estava levando 5-3 antes de perder a concentração e permitindo que a semente 6 a garra seu caminho de volta no jogo. Depois de não conseguir converter dois match points, Petkovic perdeu força e confiança, e permitiu que Kuznetsova para levar o segundo set por 7-5. Ganhar a confiança depois de tomar o segundo set, Kuznetsova teve algum grande tênis e levou uma vantagem de 2-0 no terceiro, quebrando o saque Petkovic no processo. No entanto, em uma partida de destaque os altos e baixos, a semente 6 se permitiu ser quebrado, nivelando o placar em 2-2. Isso, no entanto, só estimulou o atual campeão a jogar melhor, e depois que ela elevou o seu jogo e tomou o terceiro set por 6-4, e com ela um bilhete para a 3 ª rodada do Aberto da França, e outra chance de defender seu título .

Outras sementes que se mudaram para a terceira rodada do Aberto da França incluem:

3 sementes Caroline Wozniacki, que fez trabalho de curto italiana Tathiana Garbin

15 sementes Aravane Rezai, que precisou de três sets para derrotar alemã Angelique Kerber

14 sementes de Flavia Pennetta, que brilhou através compatriota Roberta Vinci em dois sets

19 sementes russa Nadia Petrova, que venceu Agnes Szavay da Hungria

26 sementes de Dominika Cibulkova, que perdeu o primeiro set, mas fez uma magnífica recuperação contra Varvara Lepchenko, ganhando 4-6, 6-2, 6-0

31 Alexandra Dulgheru semente, que colocou um fim à campanha francesa suíça Timea Bacsinszky Open

e 30 sementes de Maria Kirilenko, que venceu em dois sets contra Yvonne Meusburger

No dia 4, a única semente a perder no sorteio das mulheres foi a 24 sementes de Lucie Safarova, que perdeu para Polona Hercog em sets diretos.

Devido aos atrasos da chuva numerosos, nem todos os jogos marcados em sorteio das mulheres poderia ser jogado, e alguns dos jogos foram empurrados para o Dia 5 do Open. Não há partidas das mulheres empate foram deixadas incompletas, porém, com todos os jogos que foram jogados no dia 4 em fase de conclusão.

Aqui estão os resultados anteriores:

* Aberto da França 2010: Dia 3 Resultados

* Aberto da França 2010: Dia 2 Resultados

* Aberto da França 2010 está a caminho

Jogando sementes no dia 5

Além dos jogos incompletos que precisam ser concluída no dia 5, aqui está a lista das sementes que jogam no dia 5 do Open 2010 francês.

Homens

Segundo semente Rafael Nadal

3 sementes de Novak Djokovic

6 semente Andy Roddick

Semente 7 Fernando Verdasco

Semente 9 David Ferrer

12 sementes de Fernando Gonzalez

14 sementes de Ivan Ljubicic

16 sementes de Juan Carlos Ferrero

19 sementes de Nicolas Almagro

22 sementes de Jurgen Melzer

24 sementes de Thomaz Bellucci

Sementes de 28 Lleyton Hewitt

30 sementes de Philipp Kohlschreiber

31 sementes de Victor Hanescu

Mulheres

Top semente Serena Williams

4 sementes de Jelena Jankovic

5 Elena Dementieva

Semente 7 Samantha Stosur

8 semente Agnieszka Radwanska

11 sementes de Na Li

12 sementes de Maria Sharapova

13 sementes de Marion Bartoli

16 sementes Yanina Wickmayer

17 sementes de Francesca Schiavone

18 sementes de Shahar Peer

22 sementes de Justine Henin

23 sementes de Daniela Hantuchova

25 sementes Jie Zheng

27 sementes de Alona Bondarenko

Alisa Kleybanova semente 28

29 Anastasia Pavlyuchenkova semente

Sementes de 32 Kateryna Bondarenko

Felizmente, o tempo vai permitir que todos os jogos incompletos, bem como todos os dia 5 jogos, a ter lugar. Dia 5 também apresenta grande quantidade de sementes tendo para os tribunais, e graças às partidas pendentes desde o dia 4, contará com tênis ainda mais que o habitual. Jogos para olhar para fora são o Monfils vs jogo Fognini, com Monfils em um canto apertado, o Isner vs Chiudinelli jogo, com Isner, a semente 17, até um conjunto, e, claro, o jogo Murray vs Chela, onde Murray está liderando um conjunto de amar. Para além destas, há também superior das mulheres semente Serena Williams levando aos tribunais, bem como campeão masculino de tempo de quatro e segundo semente Rafael Nadal. Djokovic, Roddick, Verdasco, Ferrer e Jankovic, Dementieva, Stosur, Radwanska estão todos a jogar no dia 5, tornando-o um dia cheio de acção superior do tênis.

Com toda esta ação acontecendo, não perca um único momento do dia 5 de de 2010 do Aberto da França. Fique atento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário