sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como Organizar Móveis para Sala


A sala é o centro das atenções da sua casa. Na maioria das vezes o seu quarto ou cozinha passa despercebido pelos hóspedes, mas uma sala de estar nunca pode. Então, mantendo-lo arrumado e melhor é algo que você sempre focar. Além disso, a sala vai criar instantaneamente uma imagem de como sua casa inteira é. Com muitas coisas a serem consideradas em sua sala de estar, a coisa básica é a forma de organizar móveis da sala. Organizando mobília da sala de estar no caminho certo é essencial para dar-lhe o melhor look. Veja como organizar móveis da sala.

Como Organizar Móveis em Sala de Estar

Considere o espaço disponível

Antes de olharmos para as várias opções que você tem, para organizar móveis em sala de estar, o principal fator é o espaço disponível. O arranjo será altamente dependentes da área livre que você tem nessa sala. Considere isso, sua sala de estar, basicamente, consiste em um aparelho de TV. Se é um suporte de parede, nenhum espaço é investido. Em seguida, ele poderá ter alguns armários, agora, mesmo que sejam fixados na parede ou colocados no chão, você precisa reduzir esse espaço. Só se a parede armários estão acima do seu nível da cabeça, de modo que você pode estar confortavelmente abaixo, você pode considerar o espaço abaixo para colocar uma peça de mobiliário.

Qual é o Ponto Focal

Decidir o ponto focal é uma obrigação quando você arranjar a mobília da sala. Muito provavelmente o ponto focal é um centro de entretenimento. Para além disto, pode ser uma lareira quente. Neste caso a lareira essencialmente precisa de ser concebido perfeitamente. Se sua sala de estar tem uma ou duas paredes de vidro ou janelas de vidro enormes, que dão uma visão de uma paisagem maravilhosa ou o seu jardim, então este pode ser o ponto focal melhor e única de seu espaço vivo. Agora que você já decidiu que o ponto focal que você só tem que organizar o mobiliário em torno desse ponto focal. A coisa básica ao fazer layout de mobília da sala de estar é que nenhum sofá ou cadeira deve ser colocado sobre este ponto focal. Arrume a mobília em torno deste, de forma a completar um quadrado incluindo este ponto focal.

Contra ou longe das paredes

Existem duas maneiras básicas de organizar móveis da sala, contra a parede ou para longe da parede. Enquanto você está colocando móveis em lugares pequenos, você terá que colocá-lo tocar nas paredes. Para espaços abertos, mais populares nos dias de hoje, você tem que organizá-lo longe das paredes. Lembre-se que enquanto você organizar móveis da sala, ele não deve bloquear o tráfego ou fazer movimentar à vontade.

Para pequenos espaços

Em caso de lugares pequenos, você terá menos espaço para os móveis depois de colocar os armários necessários e centro de entretenimento. Se uma televisão de tela plana se encaixa em seu orçamento, é uma ótima maneira de economizar espaço. Uma das idéias sala de estar arranjo da mobília é colocar o maior sofá em frente ao ponto focal. Assim que essas pessoas sentadas sobre isso, enfrentar diretamente o ponto focal. Em seguida coloque outras peças em suas ambos os lados, de modo que eles são perpendiculares a ela e ponto focal. Você pode colocar a mesa de centro também. Se o espaço disponível não permite isso, optar por mesas laterais pequenos e coloque cada um entre duas peças de mobiliário. Optar por delicado mobiliário em ferro forjado de designer é melhor evitar um efeito de bloqueio. Este mobiliário é grande e confortável, mas ao contrário do sofá de couro e cadeiras a sua base é aberta e tem hastes finas, que dão uma aparência espaçoso.

Para Espaços Abertos

Para áreas abertas ou grande, você tem um monte de opções quando você arranjar a mobília da sala. Muitas casas não têm uma divisória entre uma sala de jantar e sala de estar, assim você pode criar um limite com o direito arranjo da mobília da sala. Sofá em forma de 'L' é a melhor peça para tais áreas. Nos casos em que a cozinha ou sala de jantar é na mesma área, coloque a maior parte oposta, de modo que as pessoas sentadas em que isso terá a sua volta para a sala de jantar. Além disso, tem um tapete elegante colocado no centro do arranjo da mobília. A área entre a sala de jantar e sala de estar pode ter um tapete e uma peça central enorme. Você também pode colocar showpieces de altura em ambos os lados do maior sofá. Para sofá em forma de 'L', de emparelhá-lo com um sofá sitter único. Aqueles com volta são adequados para sala de estar que é comum com sala de jantar ou na cozinha. Para grandes salas com limites de parede em pelo menos três lados, você pode colocar o sofá sem encosto. Um sofá em forma de 'C' com um lado menor no comprimento também é uma grande peça. Colocar uma mesa de centro entre os dois braços.

Bem, como organizar móveis da sala não é uma tarefa difícil quando você conhece os truques básicos. Concentre-se no ponto de foco, não bloqueie a entrada ou o caminho de se movimentar. Também não se desordenar e bloquear todo o espaço disponível. Lesser você preenchê-lo com móveis, mais elegante e espaçosa ela será vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário