sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Lista de Frutas: Lista de todos os frutos


Frutas são o tesouro da natureza, ou melhor presente da natureza aos seres humanos. As frutas são o mais saboroso de todos os alimentos saudáveis. Eles são saudáveis ​​porque contêm todos os nutrientes essenciais como vitaminas, minerais e açúcar, que são exigidos por seres humanos em uma base regular. As frutas frescas, em sua forma natural, também são fáceis de digerir, quando comparado aos suplementos nutricionais. Portanto, os frutos podem ser consumidos por pessoas de qualquer faixa etária.

Quando lhe pediram para definir uma fruta, a maioria de nós irá sugerir que um fruto que é componente de uma planta que tem uma carne polpuda, que muitas vezes tem um gosto doce, picante, amargo ou mesmo afiada. Em segundo lugar, os frutos têm cores atraentes e podem ser classificados em tipos diferentes. No entanto, em botânica, um fruto é definida como aquela que contém as sementes e é derivado a partir de uma flor. Frutas, indiretamente, auxiliar na reprodução através do processo de dispersão de sementes.

Se você der uma olhada na definição botânica de frutas, você vai notar que vários legumes também podem ser classificados em o "fruto" do grupo. Isso é verdade. Existem vários vegetais que são botanicamente frutos. No entanto, aqui nós mencionamos apenas aqueles que podem ser tradicionalmente classificados na categoria dos 'frutos'. Se você estiver procurando por uma lista de todas as frutas com imagens, então você está no lugar certo. Mencionados abaixo são os diferentes tipos de frutas cultivadas em todo o mundo.

* Clique na imagem para ter uma visão alargada

Frutos carnosos

Frutos carnosos, como o nome sugere, tem uma parede pulpy macio, com sementes no centro. Eles têm uma parte comestível em moles entre a sua cobertura exterior e as sementes. Esta é uma vasta categoria de frutos e mais de metade dos frutos conhecidos são categorizados em deste grupo de frutos. Uma maçã ou uma pêra são excelentes exemplos de frutos carnosos. Também deve ser notado que outros tipos de frutas, como frutas secas, frutas cítricas e melões formam uma sub deste grupo maior de frutos carnosos.

Maçã

Damasco

Abacate

Cereja

Dragão Frutas

Lychee

Manga

Oliva

Mamão

Pêssego

Pera

Ameixa

Frutos Secos

As frutas secas também são classificados no grupo de frutas carnudas. Quando dizemos frutas secas, que muitas vezes pensamos de caju, nozes e amêndoas. No entanto, além destes, há várias outras frutas que podem ser categorizados como frutas secas. Em palavras mais simples, frutos secos pode ser definida como frutas que são secos naturalmente ou mecanicamente, a fim de remover o seu conteúdo de água original. Para além das habituais frutas secas (nozes e sementes), várias outras frutas como maçãs, pêssegos, alperces, etc, são secas e utilizado para fins culinários.

Amêndoa

Castanha do Brasil

Caju

Castanha

Data

Figo

Avelã

Macadâmia

Podar

Pistache

Uva passa

Nogueira

Frutas cítricas

As frutas cítricas são os que pertencem ao 'Citrus' do gênero. Eles são ácidos, suculento e, geralmente, têm um sabor acentuado. Todas as frutas cítricas são ricas fontes de vitamina C, que é exigido pelo organismo para realizar diferentes funções. As frutas cítricas também tem propriedades desintoxicantes e, portanto, são usados ​​em alguns planos de desintoxicação, como a dieta Master Cleanse (limonada diet).

Clementine

Toranja

Kumquat

Limão

Cal

Tangerina

Minneola Tangelo

Laranja

Toranja

Bombom

Tangerina

Ugli

Melões

Há muito debate sobre se o melão é uma fruta ou um legume. Cientificamente, um melão é um fruto (com base na definição acima referido). No entanto, a confusão é devido ao fato de que os melões, pepinos, abóboras, etc pertencem à mesma família, ou seja, cabaças. Melão, melancia, etc, são exemplos de melão, que são classificados como frutos. Os melões são também classificados na ampla categoria de frutos carnosos, porque eles têm uma carne pulpy comestível.

Cantalupo

Honeydew

Abóbora

Melancia

Frutos múltiplos

Várias frutas são assim chamados porque eles são desenvolvidos a partir de flores múltiplas. Cada flor única produz uma fruta, que é então montada naturalmente como um todo. Portanto, o que vemos como uma fruta inteira é na verdade um monte de frutas. Um dos exemplos clássicos de múltiplas flores é o abacaxi. Algumas frutas como o morango também pertencem a esta categoria de frutas.

Fruta-pão

Pinha

Jaca

Osage-laranja

Ananás

Berries

Berries também pertencem ao grupo maior de frutas, ou seja, frutos carnosos como eles têm uma carne polpuda. No entanto, em termos científicos, as bagas são frutos que têm uma carne pulpy com um ou mais sementes incorporados na mesma. Nesse caso, um tomate ou uma banana também é considerado como uma baga. Considerando que, uma morango não é na verdade um baga porque tem sementes sobre a parte exterior da sua tampa. Berries são amplamente utilizados para fins culinários.

Açaí Berry

Bérberis

Bearberry

Amora preta

Mirtilo

Boysenberry

Oxicoco

Elderberry

Groselha

Uva

Juneberry

Juniper Berry

Kiwi

Framboesa

Groselha

Salmonberry

Sea-buckthorn Berry

Morango

Frutas Diversos

Aqui estão alguns frutos diversos com imagens que podem ser classificados em nenhuma das categorias acima mencionadas. Por exemplo, a banana é um fruto carnudo, enquanto groselha, crowberries e bagas de goji são bagas. Os frutos aqui mencionados são nativas apenas certas partes do mundo e não são cultivadas em todo.

Banana

Groselha

Coco

Crowberry

Goji Berry

Maracujá

Para além da lista de fruta mencionado acima, existem várias outras frutas encontrados no mundo. Portanto, para ter uma lista cheia de frutas, você também pode incluir frutas como o mirtilo, a chokeberries, chokecherry, amora silvestre, espinheiro, huckleberries, ameixa indiana (jujuba), lingonberries, Amoras e marionberries, mulberries, nannyberry, nectarinas, ollaliberries, romã, ruibarbo, serviceberries e tayberries, rosa selvagem, etc na lista. Mas, centenas de variedades de frutas são encontradas na Terra; ea maioria deles são desconhecidos como eles são cultivados somente em lugares nativos. Portanto, compilando a lista completa de frutas é bastante difícil.

Esta foi uma extensa lista de frutas junto com as suas fotos. Em geral, todo mundo adora frutas. Eles são saudáveis ​​e devem definitivamente ser incluídos na dieta diária. Além disso, lembre-se do clichê, Uma maçã (qualquer fruta) por dia mantém o médico longe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário