segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Sementes de rabanete


Radish é um vegetal de raiz e existem diferentes variedades de rabanetes. Eles são ricos em ácido fólico, vitamina b e potássio e são consumidos principalmente em saladas e ensopados. A melhor coisa sobre rabanetes é que você não pode usar apenas a parte vegetal da raiz dele, mas também comem os verdes de rabanete. Há benefícios de saúde numerosos rabanete e que melhor maneira de consumir rabanete do que por seu próprio crescimento em sua horta. Rabanete são um dos mais rápidos plantas que germinam dentro de uma semana e estão prontos para o consumo dentro de um mês. A maneira melhor e mais rápida de crescer diferentes variedades deste vegetal raiz saborosa é de germinação das sementes de rabanete. Aqui nós vamos discutir em detalhes sobre rabanetes crescimento de suas sementes.

Como plantar sementes de rabanete

Porque rabanetes crescer muito rapidamente, os experimentos de sementes de rabanete são realizadas como projetos científicos por alunos para que eles aprendam sobre a germinação de sementes. Para crescer a partir de sementes de rabanete, você pode plantar as sementes diretamente no solo. Primeiro você precisa comprar as sementes de rabanete para a semeadura. É melhor comprar sementes orgânicas em variedades de rabanete diferentes. Depois de ter as sementes de rabanete pronto, é hora de preparar o solo. É muito importante que você prepare o solo do jardim bem como os rabanetes vai exigir nutrientes para crescer e prosperar. Rich, argiloso, bem drenado e do solo bem lavrado irá produzir os rabanetes mais saudáveis ​​e saborosos. Adicione um pouco de composto para o jardim do solo para torná-lo mais fértil. Use um ancinho para lavrar o solo certificando-se que o solo está solto. Agora plantar as sementes de rabanete em uma linha a uma profundidade de cerca de 1 polegada e mantendo uma diferença de, pelo menos 1 polegada de entre eles. Muitas sementes espalhadas a esmo, não vai permitir que todas as sementes para germinar. Se você não tem certeza sobre como plantar as sementes, ler informações rabanete sementes que está impresso na parte de trás do pacote de sementes.

Depois de ter semeado as sementes, cubra as sementes com o solo ea água das sementes. Depois de uma semana, você vai notar algumas mudas de crescimento das sementes de rabanete. Germinação de sementes de rabanete é muito rápido e ter certeza de que o rabanete sementes crescimento não seja prejudicado, é preciso diluir-los. "Desbaste" significa basicamente, arrancando algumas mudas que estão crescendo muito próximos uns dos outros. Se há plantas superlotadas, as mudas não recebem quantidades adequadas de nutrientes do solo que resulta em menores de raiz legumes que são gosto agradável. Então você vai precisar de retirar as mudas em excesso do solo. Não overwater as mudas, ou eles vão apodrecer.

Depois de um mês ou assim, suas plantas de rabanete cresça grande. Este é o momento em que você pode colher seus rabanetes e cozinhe-os para as suas refeições. Não deixe rabanetes crescer para mais de um mês na terra. Os bubs dos rabanetes se tornará resistente e couro se eles são autorizados a crescer demais. Concurso rabanetes brancos e vermelhos podem ser cortados e comidos crus em saladas ou usado em sopas e ensopados. Não jogue fora as folhas como o valor nutricional rabanete não se limita apenas às suas raízes, as folhas também são ricas em nutrientes essenciais e pode ser usado para condimentar sopas.

Isso foi tudo sobre como crescer rabanetes de sementes de rabanete. Saber mais informações sobre sementes de rabanete, bem como as diferentes variedades de sementes disponíveis irá ajudá-lo na obtenção de uma boa colheita. Se você é novo para hortaliças, rabanetes, em seguida, plantar é um bom lugar para começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário