quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Chorando Sore no couro cabeludo


Uma pele inflamada é uma condição-úlcera como cutânea, que é caracterizada por um ponto na pele onde a epiderme é completamente ausente e, por vezes, mesmo partes da derme está ausente, expondo assim partes da camada de gordura subcutânea e tecidos internos. Feridas na pele são muitas vezes muito doloroso e sensível. A sensação de queimação é geralmente experimentado sempre que a ferida entra em contato com qualquer partícula estranha, como um produto químico ou água. Feridas em qualquer parte da pele pode ser causado por uma série de razões. Entre estes são infecções bacterianas, virais e fúngicas, feridas da pele que não cicatrizam adequadamente como o dano tecidual é muito grande, constante fricção ou chaffing de uma parte da pele, reacção alérgica a qualquer produto químico ou cosmético, etc

Então, o que são feridas lágrimas e feridas por que tendem a se tornar assim? Bem, uma ferida é dito a chorar quando a descarga contínua de líquido que escoa de guarda-lo. O líquido pode ser claro, bem como nublado, neste último caso, indicando a presença de células de pus na descarga de líquido. Então, o que provoca choro dolorido no couro cabeludo e como ele pode ser gerenciado? O segmento seguinte lida com os pormenores sobre esta questão.

Detalhes sobre Weeping Sore no couro cabeludo

Chorando solavancos no couro cabeludo, feridas ou qualquer outra condição semelhante que ocorre em qualquer parte do couro cabeludo pode ser uma experiência extremamente desconfortável e angustiante. Devido à presença de densa pelagem do couro cabeludo, estas afecções cutâneas não ter ar suficiente e condições muitas vezes agravar devido ao acúmulo de sujeira e suor em torno destas áreas ulceradas. Especialmente, se a condição é acompanhada por descarga contínua do líquido a partir do local, que torna as coisas ainda mais desconfortável como este líquido, o qual é em grande parte contaminada com agentes infecciosos, fica preso ao cabelo circundante, secando nele e frequentemente formando em crostas . Isso faz com que um terreno ainda melhor para os micróbios que ainda infestam a região dolorida e envolvente. Tudo isso só piora as coisas para o sujeito. Uma ferida dolorosa no couro cabeludo que chora líquido claro ou turvo pode ser causada por qualquer uma das seguintes condições:

* Infecção Tinea capitis, vulgarmente conhecida como micose, é uma infecção fúngica que é o mais frequentemente responsáveis ​​pelo aparecimento de chorar feridas no couro cabeludo. As feridas ficar maior quando os sujeitos arranhões no couro cabeludo para obter alívio da sensação de comichão que acompanha a infecção micose.

* Os glândulas sebáceas superativos no couro cabeludo pode causar algum dano grave sob a forma de fugas do couro cabeludo acne, descamação e caspa, todos os quais conduzem a comichão. Isso muitas vezes prejudica a pele do couro cabeludo, resultando em feridas abertas que se transformam em feridas dolorosas, chorando.

* Infecções bacterianas causadas por Staphylococcus aureus e Streptococcus pyogenes pode muitas vezes resultar na ocorrência de feridas na pele ou lesões. Estes germes entram na pele por arranhões ou feridas tópicos, infectando a ferida e causando-lhes a infiltrar-se soro pus ou infectados.

* Infecções de pele virais como varicela e herpes zoster causar protuberâncias e erupções na pele que pode se transformar em feridas exsudativas se riscado ou esfregado aproximadamente a diminuir a irritação da pele.

Isto e condições semelhantes podem ser tratados através da aplicação de anti-sépticos naturais e agentes anti-inflamatórios tais como pasta de madeira de sândalo e colar açafrão, óleo de camomila, óleo de eucalipto, óleo de lavanda, etc Estes óleos e pastas não só matar as bactérias, fungos ou leveduras responsável para a infecção, mas também aliviar as feridas e aliviar a dor, sensação de ardor e sensação de coceira. No entanto, estas são medidas temporárias de tratamento que são eficazes para transmitir alívio a curto prazo. Em qualquer caso, onde você notar pontos doloridos no couro cabeludo ou em qualquer outra parte da pele, ou não choram, o melhor recurso é consultar um dermatologista o mais rápido possível. Seguir rigorosamente a medicação e curso do tratamento que o dermatologista prescreve para obter alívio completo e eficaz. Antes de assinar, deixe-me compartilhar uma dica importante com você - esse tipo de patologia cutânea, especialmente se for causada por uma infecção microbiana, piora nas condições de estresse físico e mental. Assim, para obter melhores resultados de seu tratamento, acompanhá-lo com muita comida resto, nutritivo e relaxamento mental. Tome cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário