segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Bacon Grelhado Scallops envolvidos


Grelhado envolto vieiras fazer aperitivos fantásticos para qualquer partido. A melhor parte sobre estas receitas é que elas são fáceis de fazer e também um ótimo sabor. A carne mole, suculenta das vieiras, se uniu com fatias finas de bacon cortadas e vegetais escolhidos tocados com molho e cozidos na grelha vai fazer qualquer um querer mais. Basta olhar para as vieiras grelhados pode fazer qualquer água na boca. Aqui estão algumas receitas atraentes que você pode servir durante uma festa, ou tê-lo como um lanche na hora do chá.

Bacon Grelhado Lemon Scallops envolvidos

Ingredientes

* Vieiras, 2 quilos

* Bacon, 10 fatias

* Suco de um limão, espremido na hora

* Azeite, copo

* Pepper, 1 colher de chá

* Sal a gosto

Instruções de cozinha

Para fazer isso fácil de bacon embrulhado vieiras, primeiro marinar o marisco. Para preparar a marinada, dê uma tigela de tamanho médio e combinar o suco de limão, azeite, pimenta e sal a gosto. Coloque a vieiras nesta mistura e permitir-lhes para marinar durante cerca de uma hora. Enquanto isso você pode fazer o bacon pronto para as vieiras. Cortar as fatias de bacon fina de modo que cada fatia produz três peças. Escalde os pedaços em água fervente, por cerca de 4-5 minutos para cozinhar-los parcialmente. Drenar a água e transferir as par fatias de bacon cozidos para um prato. Pedaços de bacon envolver em torno dos vieiras e furá-las com espetos de madeira, embebido em água mais cedo. Coloque os espetos sobre uma grelha e deixe cozinhar as vieiras em lume médio, girando-os ocasionalmente. Bast a marinada sobre a cozinhar vieiras e uma vez que virar ouro na cor marrom, removê-los dos espetos e sirva quente.

Bacon Grelhado Envolvido Vieiras com Legumes

Ingredientes

* Médias vieiras, £ 1

* Bacon, 6 fatias

* Pimentão verde cortado em cubos, 1

* Cebola grande em cubos, 1

* Os tomates cereja, 12

* Abacaxi, descascadas e fragmentada, 1

* Suco de limão fresco, copo

* Manteiga derretida, 4 colheres de sopa

* Molho inglês, 1 colher de chá

* Pimenta preta recém moída, 1 colher de chá

* Sal a gosto

Instruções de cozinha

Corte as fatias de bacon como desejado e cozinhá-las parcialmente em água fervente. Embrulhe as fatias ao redor do vieiras e reserve. Pegue um palito de madeira e perfurar um pedaço de cada cebola, pimentão verde, vieiras envolto em abacaxi, bacon e tomate. Você também pode usar pedaços de abacaxi em conserva, se você não conseguir obter frutas frescas. Siga o mesmo procedimento até que todos os espetos são feitos. Pegue uma tigela de tamanho médio e misture a manteiga derretida, molho inglês, suco de limão, pimenta e sal a gosto. Garoa esta mistura no topo de cada um dos kebabs e cozinhar-los sobre a grelha pré-aquecido durante cerca de 5 a 10 minutos, ocasionalmente torneamento e regando-los.

Bacon Enrolado Tournedos Vieira

Ingredientes

* Mar extra grande vieiras, 2 libras (aproximadamente 24)

* O bacon cortado grosso, 12 fatias

Fresh * grãos de milho, 2 xícaras

* Tomate grande, sem caroço e cortada em cubos, 1

* Cebola doce, em cubos, 1

* Os feijões congelados fava, descascados e branqueados, 2 xícaras

Fresh * folhas de sálvia picada, copo

* Manteiga sem sal, 5 colheres de sopa

* Pimenta preta recém moída, 1 colher de chá

* Sal a gosto

Instruções de cozinha

Leve uma frigideira grande e frite as fatias de bacon até que ele começa a sair a gordura e é meio caminho andado. Enrole este bacon cozido para as vieiras e fio-los para os espetos. Polvilhe a quantidade necessária de sal e pimenta sobre as vieiras embrulhado e cozinhe-os em uma grelha pré-aquecido por cerca de 5 minutos. Leve uma frigideira separada e derreta a manteiga nele. Adicione a cebola à manteiga e cozinhe até ficar translúcida. Agora junte o tomate, feijão (usando feijões frescos Lima pode melhorar o sabor da receita), sálvia, milho, pimenta e sal a gosto. Cozinhe os legumes, por cerca de 10 minutos, até que vire concurso. Para atender a essa receita deliciosa, transferir as vieiras para uma travessa grande e coloque o Succotash cozido em cima, decorando com coentro fresco picado.

Estas eram algumas receitas para você seduzir os seus sentidos. Experimente-as e na próxima vez que você está hospedando um partido, servi-los a seus convidados e você vai tê-los a pedir mais. Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário