quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Timos - Quais são eles


É a quantidade de pâncreas ou timo em sua dieta não é suficiente? Você quer reforçá-lo? Bem, há um prato que você pode desfiladeiro em cima e nem sequer se sente culpado porque você estaria recebendo a dose de timo e pâncreas em sua dieta! Acho que agora você pode ter o que eu estou aludindo! Sim, eu estou fazendo uma referência a nenhum outro do que os timos deliciosos! Estes não devem ser confundidos com a carne doce e pão doce, para ser mais específico, são pâncreas e timo de um bezerro, cordeiro ou um leitão (menos de 1 ano de idade). Estes também são classificados ou classificados como miudezas no jargão culinário e configurar. Caso isso não tenha satisfeito a sua fome de saber mais sobre timos, quais são eles e os gostos, o texto a seguir é para você!

Timos - Quais são eles

O pão doce nome é totalmente diferente do que ele realmente é e da etimologia da palavra pode ser uma possível explicação para o nome. A palavra supostamente originado de Inglês de idade e desde o gosto do timo é rico e doce, que pode ser chamado de doce. O pão deve ter vindo da antiga palavra Inglês "braed", referindo-se a carne. Seguindo em frente, porém, pâncreas também são conhecidos por 'ris' o nome. O timo é referido como garganta sweetbread e do pâncreas é conhecido como coração ou sweetbread estômago. A maioria das vezes estas são derivadas de um bezerro e cordeiro. O sweetbread coração é de forma esférica e sweetbread garganta rodeia, que são de forma cilíndrica. Timos de carne também são comidos, mas menor em comparação com bezerro e cordeiro.

Como cozinhar timos

Fase 1

Preparando a carne timos é o primeiro passo antes de fazer qualquer iguaria de pão doce. Comece com embebendo as timos em água fria durante várias horas pelo menos. Às vezes é ainda mantida durante 24 horas. Isto é essencial para remover quaisquer vestígios eventuais de sangue e que ajuda a ter uma sweetbread que tem um sabor suave. Uma vez feito isso, branqueamento precisa ser feito. Para o branqueamento, eles têm de ser mantidos numa panela, coberto com água fria. Uma boa idéia seria colocar um toque de suco de vinagre, sal e limão à água. Ferva a mistura. No caso de haver sweetbreads estômago, deixe-os cozinhar por alguns minutos. Depois de feito isso, retire as timos e colocá-los em água gelada. Este processo ajuda a se livrar das impurezas mais após a imersão inicial. Ela também leva a endurecimento do tecido, para permitir o corte fácil e de corte.

Fase 2

Além disso, para aparar, se livrar de qualquer veias que são visíveis junto com cartilagem. Além disso, não se esqueça de remover a membrana exterior de espessura que cobre o órgão. Uma vez feito isso, o pão doce tem de ser pressionado. Para isso, eles têm de ser colocado sobre uma toalha limpa numa panela rasa ou uma bandeja. Evitar empilhamento dos pães de trigo e uma vez uma camada é feita, dito de outra toalha sobre o topo da primeira camada. Eventualmente cobri-lo usando uma bandeja ou pan do mesmo tamanho. Agora no topo desta última bandeja, coloque um peso pesado. Coloque tudo isso na geladeira por um mínimo de duas horas. Finalmente, uma vez que os timos são pressionadas bem, eles seriam suficientemente firme e pronto para ser cortado em uma forma desejável. Receita timos, em seguida, podem ser preparados por fritura, sauteeing ou grelhar. A receita do pão doce pode ser reforçada com um clássico branco ou molho pardo.

Timos, tudo em todos é um prato muito especial e é considerada como sendo delicadeza. A quantidade de processamento e manuseio de que precisa, eu acho que diz por isso que é uma delícia! Embora, não há nada exatamente muito doce sobre isso!

Aqui é onde eu fechar a cozinha! Bon Appetit!

Nenhum comentário:

Postar um comentário