segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Exército Formação Rangers


Quem são os Rangers do Exército? Ouvimos sobre o Rangers, o ranger do exército brutal treinamento físico e sua maneira excepcionalmente hábil de guerra. No entanto, temos já parou para pensar que o Rangers que são eo que fazem?. 75 Ranger do Regimento, Airborne é um regimento do Exército dos Estados Unidos e uma das melhores unidades de infantaria a ser cada vez estabelecidas em quaisquer forças armadas. Os Rangers estão incluídos no Comando dos EUA de Operações Especiais do Exército (Airborne) e especialistas em combate de infantaria altamente qualificada. A unidade é uma infantaria de elite no ar, que é especializada em ataques de ação direta. Há um total de 4 batalhões, o primeiro batalhão é o 'Batalhão de Tropas Especiais' enquanto os outros três batalhões são rapidamente implantar-capazes de unidades. O regimento Rangers como a vemos hoje, já percorreu um longo caminho desde a guerra revolucionária é a batalhões Rangers, ou seja, da Igreja e Rangers de Rogers. O regimento tem sofrido algumas mudanças significativas de formação estrutural e de campo desde então. Este regimento tem mostrado um desempenho formidável em quase todas as guerras que os Estados Unidos lutaram. Hoje, o 75o Regimento Ranger, continua a ser a melhor força de infantaria leve nas forças armadas. A forja de moldagem destes homens de ferro, é o exército de programa de treinamento da guarda florestal que ocorre na Escola Ranger, Fort Benning, na Geórgia.

Treinamento do Exército dos EUA Ranger: Recrutamento

A partir do Ranger do exército requisitos, a jornada real que conduz a, tornando-se para a escola de treinamento Ranger é uma pergunta difícil. Todos os cadetes começar com o boot camp padrão. Eles passam por intensa "Basic Training" e "Formação Avançada Individual ', após o que são concedidos a Especialidade Militar Ocupacional (MOS). Após a AIS, alguns cadetes inscrever no curso de 3 semanas na Escola do Exército Airborne. Esta parte é a mais difícil e conta muito como Rangers são de elite da infantaria no ar e, portanto, é preciso dar um desempenho muito bom. Pára-quedismo é um elemento crucial e também a habilidade mais importante do Rangers.

A Escola Airborne, em seguida, Deputes cadetes adequadas para o programa de doutrinação Ranger (RIP). A seleção é feita principalmente pela Autoridade de Ligação Ranger. Este é um programa de quatro semanas e, principalmente, induz os cadetes recrutados nas Rangers 75th. Nos dias finais do RIP, alguns testes comuns de qualificação que são apanhadas incluem, Exército Teste de Aptidão Física (APFT), a corrida de 5 milhas infame, Combat teste de sobrevivência na água (CWST) ea Estrada teste de marcha. Depois disso, os cadetes são bem-vindas no Regimento Ranger e re-delegado em um dos 4 batalhões. Deve ser notado que o RIP tornou-se guarda Avaliação e processo de selecção (RASP) desde 2010, e tem sido dobrado de 4 semanas a 8 semanas. A brutalidade deste escrutínio é tão alto e concentrado que cerca de 20% a 40% recrutas sair a meio do programa e mais ainda existem vários outros que não se qualificam.

O RASP referida é a Fase I. Depois de entrar no batalhão, após um período de cerca de 6 meses o soldado é delegada para o Curso Pré-Ranger, a Fase II. Após a conclusão, o vencedor é enviado para a escola Ranger. O destino dos não-qualificados varia de caso para caso ea decisão do comando varia de caso para caso, os soldados podem ser oferecidos uma segunda mudança ou, em alguns casos, eles são descarregados a partir do 75 º para ser implantado em regular do Exército dos EUA .

Exército Escola de Formação Ranger: Cenário de Formação

Quanto tempo é o exército de treinamento Ranger? 61 dias, uma vida inteira. Este é o programa de liderança mais intensa, brutal e impiedoso combate concebido para uma infantaria. Como comandante da guarda florestal, uma vez colocado, "... é pior do que difícil, é insano e é louco ..."

O trabalho de curso em escola Ranger foi formulado de tal maneira que os soldados da guarda florestal são tratados como se de uma rodada zona de combate do relógio. A tarefa de pé é que, o Rangers Recruit deve parar "Frente de Libertação de Aragão, uma droga estipulado e situação de combate terror. Todo o exercício e treinamento ocorre em torno de Fort Benning, nas montanhas da Geórgia, e os pântanos da Flórida.

O exército treinamento Guarda física é naturalmente intensa e soldados realizar todos os exercícios de combate imagináveis ​​e fazer algum treinamento ao vivo com a ajuda de vários aviões de carga, tais como C-130 Hercules e helicópteros como o UH-60 Black Hawk e CH-47 Chinook. O objetivo é colocar o soldado através de estresse físico, psicológico e mental intenso e, em seguida, levá-lo para atuar como um líder em situações de combate perto. Ao longo da formação escolar exército Ranger, o soldado terá de suportar as seguintes condições:

* 20 horas de exercício diário

* 2 ou menos refeições por dia, com uma ingestão de calorias 2.200

* 3 a 3,5 horas de sono

* Levar um equipamento de combate de 65-90 libras

* Passar por 200 milhas de combate, emboscadas, re con-patrulha e exercício em 61 dias

Programa de Formação de Guarda do Exército

O exercício escola Ranger e treinamento é dividido em 3 fases. Aqui está um resumo de cada fase:

* Fase Benning: A Fase Benning é realizado em Camp Rogers e Darby Acampamento de Fort Benning. Esta fase da escola Ranger é conhecido como a fase de rastreamento e é conduzido pelo 4 º Batalhão Ranger do treinamento. O objetivo da missão é aprender esquadrão ofício guerra nível, formações de batalha, movimentos e outras técnicas que envolvem rapidamente se deslocam de um lugar para outro em um período extremamente curto. Esta formação tem lugar em uma pista de obstáculos intensa e os soldados são treinados para manobrar terrenos sobre os quais temos apenas pesadelos e em curto espaço de tempo tal que não é possível gravá-la no cronômetro.

* Fase Mountain: A situação fica mais difícil e habilidades obter mais nítida depois do primeiro nível. No segundo nível, o Batalhão de Treinamento 5 Rangers em Camp Frank D. Merrill, ensina a guerra de montanha soldados. Esta fase é fisicamente exaustivo e médicos costumam comentar que os limites biológicos humanos se superou nesta fase. Soldados participar no exercício de guerrilha combate, ataques aéreos, drops no ar para o terreno montanhoso e exercício de sobrevivência terreno.

* Flórida Fase: Esta fase é realizada no campo em situações de combate nos pântanos da Flórida. Aqui os soldados são ensinadas técnicas de sobrevivência, seguido por marinha e guerra pântano. Este exercício é dito ser o exercício mais exigente de todo o curso escola Ranger. Os estudantes que passaram a escola Ranger são, então, dada uma pausa e são dadas PX (Post Exchange) privilégios, que incluem o mais importante, comida e sono.

A cerimônia de formatura é realizada em Camp Rogers, Fort Benning escola Ranger na lagoa da Vitória. Aqui estão prestigiado preto-e-ouro Tab Ranger é fixado sobre os soldados ombro esquerdo fazendo dele um Ranger. Depois de tudo ser um Ranger é uma das tarefas mais difíceis militares do mundo.

Aspirando a passar pelo treinamento Ranger do Exército na escola Ranger é algo que pode certamente pensar. Ele é, afinal, programa de formação mais prestigiados do Exército dos Estados Unidos. Você precisa ser difícil, o melhor e bem insana, apaixonada para se tornar um Ranger. Boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário