segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Fileiras do exército em ordem


O destino do país está nas mãos de suas forças armadas. As forças armadas é o que faz um país forte, bem como seguro. O militar defende de invasores indesejados de outros países que tentam tirar territórios que pertencem a um país. Uma das mais poderosas forças armadas ao redor do mundo pertence aos Estados Unidos. Os EUA Exército lema é "Isso nós nos defenderemos". Um está sempre cheio de honra e orgulho no falar muito do tanto das unidades de militar, o Exército dos EUA, os EUA da Força Aérea, a Marinha dos EUA, os fuzileiros e Guarda Costeira. Cada uma destas unidades militares são divididos em diferentes graus militares. Estas fileiras ajudar a definir a cadeia de ordem em uma unidade e incorporar o núcleo básico de vida militar, isto é, disciplina. Neste artigo, vamos aprender sobre a lista de fileiras do exército, a fim maior para o menor.

Postos do exército dos EUA em Ordem

O exército dos EUA é uma unidade das forças armadas que é responsável por toda a terra com base de operações militares. O exército dos EUA é uma das mais antigas e maiores unidades das forças armadas. O Exército dos Estados Unidos foi oficialmente criada no 03 de junho de 1748. O controle ea operação do Exército dos EUA está sob o Ministério do Exército e é chefiada pelo chefe civil do secretário do Exército. As fileiras mais altas do exército em ordem é o Chefe de Gabinete. A exceção a essa regra vem somente quando o presidente do Joint Chiefs of Staff ou vice-presidente do Joint Chiefs of Staff são oficiais do exército.

"Os 7 Valores do Exército dos foram adotados pelo Exército na década de 1990, que dissipar os traços básicos de guerreiros entre os seus recrutas. Os 7 valores essenciais do Exército são:

* Lealdade - Tenha fé verdadeira e fidelidade à Constituição dos EUA, o Exército, a sua unidade, e outros soldados.

* Dever - cumprir suas obrigações.

* Respeito - Tratar os outros como eles devem ser tratados.

* Serviço Abnegado - Ponha o bem-estar da nação, o Exército, e seus subordinados antes de seu próprio país.

* Honre - viver os valores do Exército.

* Integridade - Faça o que é direito, legal e moralmente.

* A coragem pessoal - o medo da cara, perigo, ou adversidade, tanto física como moral.

Lista de fileiras do exército em ordem maior para o menor

As fileiras do exército em ordem são divididos em três categorias. Estas três categorias começam com a mais alta em ordem os oficiais comissionados, seguido por oficiais do mandado e, em seguida, os oficiais subalternos, que são sargentos. Os funcionários comissionados são membros das forças armadas que detêm uma posição de autoridade. Eles são atribuídos os seus poderes a partir de um poder soberano, que lhes dá direitos específicos, bem como responsabilidades. Os oficiais mandado são membros das forças armadas que têm uma estrutura de comando militar específico. A seguinte lista de fileiras do exército, a fim maior para o menor irá ajudá-lo a aprender e entender a cadeia de ordem no exército dos Estados Unidos da América antes de você pensar em se alistar no exército ..

Militar do Exército níveis mais baixos para o mais alto ~ oficiais comissionados

* General do Exército (GOA)

* General (4 estrelas) (GEN)

* Tenente-General (3 estrelas) (LTG)

* Major-general (2 estrelas) (MG)

* Brigadeiro-General (1 estrela) (BG)

* Coronel (COL)

* Tenente-Coronel (LTC)

* Major (MAJ)

* Capitão (CPT)

* Primeiro Tenente (1LT)

* Segundo Tenente (2LT)

Militar do Exército níveis mais baixos para o mais alto ~ Warrant Officers

* Chief Warrant Officer 5 (CW5)

* Chief Warrant Officer 4 (CW4)

* Chief Warrant Officer 3 (CW3)

* Chief Warrant Officer 2 (CW2)

* Warrant Officer 1 (WO1)

Militar do Exército níveis mais baixos para o mais alto ~ alistados Oficiais

* Sargento do Exército

* Sargento Major (CSM)

* Sargento (SGM)

* Primeiro Sargento (1SG)

* Master Sergeant (MSG)

* Sargento de Primeira Classe (SFC)

* Sargento (SSG)

* Sargento (SGT)

* Corporal (CPL)

* Especialista (SPC)

* Soldado de primeira classe (PFC)

* Privado (PVT/PV2)

Esta foi algumas informações relacionadas com fileiras do exército em ordem de maior para o menor. Você pode até entrar em mais detalhes sobre fileiras do exército e pagar, referindo-se fileiras do exército e de remuneração. Se você está interessado em usar as listras e estrelas e fazer o seu país orgulhoso, o exército é a carreira para você. Disciplina, honra, integridade e unidade para morrer por sua nação é o que faz um exército de um homem bem sucedido. Seguindo o código de conduta e passar instruções de acordo com as fileiras militares faz exército cristal vida clara. Espero que os parágrafos acima na lista de fileiras do exército em ordem tenha ajudado a entender a linha de comando nesta unidade mais antiga das forças armadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário