sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Causas de sangramento da úlcera


O outro nome para uma úlcera hemorrágica é a úlcera péptica. Pode ser descrito como uma lesão que se desenvolve sobre o revestimento mucoso do trato gastrointestinal. Ele pode ser encontrado em várias partes desta via. Quando é no interior do estômago, é conhecido como úlcera gástrica. Por outro lado, uma úlcera localizado no esófago ou tubo de alimentação é chamado úlcera esofágica, e aquele que está na parte superior do intestino (duodeno) é úlcera duodenal. Por um longo tempo, foi sendo dito que as causas principais de hemorragia da úlcera são alimentos picantes e estresse mental. No entanto, mais tarde, estudos descobriram que eles não estão relacionados.

Causas de sangramento da úlcera

Durante a digestão, os ácidos são liberados diversos nas vias digestivas que facilitam a quebra das moléculas dos alimentos. Em condições normais, o revestimento mucoso do aparelho digestivo oferece protecção para as suas paredes dos efeitos destes ácidos fortes. No entanto, se devido a algumas razões, o nível de ácidos no aumento tratos digestivo ou a camada de muco se desgasta, em seguida, uma úlcera do estômago é formado, que tende a sangrar.

Infecção causada por bactérias chamado Helicobacter pylori é encontrado como sendo a causa mais comum de sangramento de úlceras. Esta bactéria entra na maior parte do tubo digestivo através de alimentos e água contaminados. Em seguida, ele cresce dentro do revestimento de protecção da mucosa do estômago e do intestino delgado. Quando o revestimento é danificado pelas bactérias, em seguida, a inflamação ocorre o que leva à formação de uma úlcera. À medida que a inflamação agrava ainda mais, o sangramento começa a partir da úlcera. As possibilidades de sangramento é maior, se um vaso sanguíneo subjacente é quebrado por causa da úlcera.

O uso prolongado de não-esteróides anti-inflamatórios (ou NSAIDs) como aspirina e ibuprofeno para o alívio da dor, mal pode irritar o revestimento mucoso e inflamar ainda mais. Isto leva a sangramento de úlceras em idosos que sofrem de osteoartrite com bastante frequência. Em algumas pessoas, a produção excessiva de ácidos do estômago causar danos ao revestimento. Outros fatores que contribuem para esta condição é uma lesão traumática que causa danos ao revestimento mucoso do trato digestivo, excesso de fumo, o consumo pesado de álcool, etc

Sangramento sintomas da úlcera

Os sintomas mais prevalentes úlceras hemorrágicas é uma dor súbita na área do estômago que incomoda o paciente por alguns minutos a algumas horas. É uma dor abdominal superior que pode se estendido até o umbigo. Dá uma sensação de queimação típica que é bastante semelhante a azia ou a fome. Em algumas pessoas, é pior quando o estômago está vazio e em outros, pode ter agravado depois de comer. Outros sintomas de hemorragia úlcera gástrica e sinais são vômitos de sangue, sangue escuro nas fezes, arrotos, inchaço, perda de peso inesperada, alterações no apetite, etc

Sangramento de Tratamento de Úlceras

A úlcera sangramento é diagnosticada com a ajuda de uma série de testes laboratoriais que incluem sangue e de fezes de amostra e raios-X. Se for causada por infecção bacteriana, em seguida, é tratada com a ajuda de antibióticos que têm de ser continuado por um par de semanas. É muitas vezes acompanhada por medicamentos que controlam a produção de ácido no estômago. Como resultado, a dor causada por irritação pelo ácido é reduzido e promove a cura até das úlceras. Os antiácidos também são prescritos para neutralizar os ácidos do estômago. Se a causa é o uso de AINEs, em seguida, os médicos podem tanto interromper os medicamentos ou mudar o medicamento para controlar o sangramento. Uma dieta úlcera também é recomendado que inclui frutas frescas, vegetais e grãos integrais.

Se estes passos não conseguem curar-se as úlceras hemorrágicas, em seguida, uma endoscopia é realizada. Aqui, um tubo fino e uma pequena câmara é inserido na garganta para verificar a posição de vazar vaso sanguíneo. Em seguida, eles podem administrar medicamentos no local de sangramento com a ajuda de uma endoscopia. Se isto não produzir resultados para parar o sangramento, então uma opção cirúrgica é aproveitado para tratamento de úlcera sangrando. A cirurgia a laser é frequentemente usado para selar o vaso sanguíneo sangramento.

Leia este artigo Buzzle relacionados em úlcera de estômago sangramento, para mais informações relacionadas. Espero que este artigo tenha lhe ajudado a ter uma idéia clara sobre as causas da úlcera sangrando. É um transtorno digestivo de tal forma que você não deve ignorar, como pode levar a algumas complicações de saúde graves. Demasiada de uma hemorragia interna pode levar à anemia. Pode mesmo causar infecção grave da cavidade abdominal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário