sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Blisters língua em crianças


Como foi dito, as bolhas da língua em crianças ou adultos em são considerados como aftas, e não bolhas de febre ou feridas frias, porque este último ocorrem na superfície dos lábios e são contagiosas. Por outro lado, aftas desenvolver no interior da boca (principalmente sobre os tecidos moles e da base das gengivas). Estas feridas são nada além de lesões ou úlceras superficiais, que podem causar grande sofrimento à pessoa doente, e fazer comer e falar difícil. À medida que você passar por este artigo, você poderia vir a saber sobre os sintomas dessa condição, a possível causa da doença, eo tratamento para lidar com ele.

Quais sintomas indicam a condição?

Os sintomas são nada mas o aparecimento das lesões que se desenvolvem no interior da boca incluindo a língua. O sinal característico dessas feridas língua em crianças são a sua redonda ou oval, cercado por um contorno vermelho. E o centro seria branca ou amarela. Em algumas pessoas, estas feridas podem ser precedidas por uma sensação de formigamento ou sensação de queimação na boca. Geralmente, as feridas ovais acontecer a ser menor do que aqueles que são de forma irregular. Além disso, quanto maior o tamanho, o demorado é o tempo de cicatrização. As feridas maiores cancros são, no entanto, menos comum em ocorrência. Em alguns casos, as pessoas também podem sentir febre, sensação de falta de energia, e gânglios linfáticos inchados como sintomas adicionais.

O que causa tais bolhas ou feridas?

Se olharmos para a causa por trás do desenvolvimento de bolhas língua em crianças ou adultos, então ele pode ser bem considerado para ser idiopática. No entanto, cada condição, se idiopática ou não, tem uma ou os outros factores desencadeadores a ele. Neste caso, os médicos descobriram os fatores que contribuem como:

* Sensibilidade ou alergias a certos alimentos

* Crianças falta de vitamina B-12 na sua dieta, foram encontrados para ser comummente sofrendo de bolhas língua

* Patógeno que é responsável por úlceras pépticas

* Lesão à língua, ou em outras partes da boca

* Condições médicas tais como a doença celíaca, doenças inflamatórias intestinais, e infecções, como HIV / AIDS (mais comum em adultos)

* Em algumas crianças e adultos, o próprio sistema imune passa a ser a causa, uma vez que ataca as células saudáveis ​​na boca

* Doença inflamatória conhecida como síndrome de Behcet desencadeia a inflamação dos vasos sanguíneos em todo o corpo. Isto também afeta a boca, e os médicos acreditam que poderia ser um fator que contribui para o desenvolvimento de aftas.

Como se livrar de bolhas língua?

Bolhas língua que são menores em tamanho são conhecidos por ficar resolvido por conta própria dentro de uma semana ou duas. No entanto, se as bolhas são grandes em tamanho, extremamente dolorosa ou recorrente, em seguida, assistência médica pode ser uma necessidade, especialmente em crianças. O paciente pode ser recomendado o uso de boca prescrito lavagens que ajuda na redução da dor e inflamação. Pode-se também recorrer pastas over-the-counter ou através de prescrição, que pode ser aplicado sobre as feridas. A medicação oral também podem ser incluídos no tratamento, e solução tópica determinado. Alguns pacientes podem necessitar de suplementos nutricionais para compensar a falta de nutrientes, tais como as vitaminas B, como mencionado acima. Mas os pais devem ser extremamente cautelosos sobre a auto-medicação em seus filhos. E assim, a consulta de um pedestre é sempre aconselhável.

Existem certas medidas de auto-atendimento que, quando seguidas em conjunto com o que o médico prescreve, fazer ajudar a aliviar a dor eo desconforto de bolhas língua em crianças e adultos. Estes podem incluir a aplicação de pasta de bicarbonato de sódio para as feridas, evitando alimentos à base de ácido e picante, o uso de chips de gelo para aliviar o inchaço ea dor, e escovar suavemente. Muitas pessoas recomendam o uso de leite de magnésia para as feridas. Ela não só alivia a dor, mas também encurta o período de cicatrização.

E para concluir, como a causa de bolhas língua em crianças ou em adultos é desconhecida, não há maneira específica para impedir a sua ocorrência. No entanto, as chances podem ser reduzidas, evitando alimentos que causam irritação na boca, mastigando lentamente, praticando hábitos saudáveis ​​de higiene bucal, e inculcar uma dieta saudável e nutritiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário