segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Rick DiPietro Assinado Para Longest Contrato Esportes em História


Por Mark Hoerrner

Você pode chamá-lo de "Luva de Ouro" do New York Islanders 啮 编 célebre franquia de hóquei e, francamente, o Islanders concordaria. O prodígio de 25 anos de idade, é projetada para ser o próximo Michael Jordan da rede do gol. A gestão da equipe de Nova York está disposto a apostar quase US $ 70 milhões e nos próximos 15 anos que Rick DiPietro vai continuar a entregar incrível salva no gelo.

"Nós estamos trabalhando nisso todo o verão," agente DiPietro, Paul Krepelka disse à Associated Press.

O contrato vai pagar-lhe US $ 4,5 milhões anualmente. Como muitos da nova geração de contratos de hóquei, DiPietro será pago integralmente se ficar ferido e é forçado a se aposentar. Se ele se aposentar por qualquer outro motivo, ele 啮 缔 l perder os restantes anos de salário.

"Com um acordo de longo prazo, que está especulando o que você vai valer a pena e que você estará fazendo", DiPietro disse. "Eu não acho que os salários dos jogadores estão a ir-se muito mais. Quero dizer, quanto maior é que eles podem ir? Eu ter um monte de orgulho no que faço. A fim de tornar este um bom negócio, eu tenho para realizar e temos que vencer. "

Acordos entre cinco e 12 anos foram negociados, disse Krepelka. Charles Wang, o proprietário da franquia Islanders e Neve Garth, a equipe 啮 编 mais novo membro da gestão e na última temporada 啮 编 goleiro reserva para DiPietro, estavam ambos envolvidos nas negociações. Desde DiPietro era um agente livre restrito, que era um momento chave para a equipe, para acelerar e criar um negócio ambas as partes considerado satisfatório.

"É 啮 编 o momento certo hoje", Wang disse à Associated Press.

Mais do que satisfatória, 啮 编 uma questão de criar estabilidade.

"Rick é feito nenhum segredo por um longo tempo que ele queria ser um Islander toda a sua carreira", disse Krepelka.

DiPietro é classificado 25 na liga para seus objetivos salvar médio e 11 no campeonato geral. Ele foi o primeiro goleiro na história da NHL 编 啮 a ser escolhido como o draft pick No. 1 e passou apenas um ano nas ligas colegiais da Universidade de Boston.

DiPietro será o goleiro mais bem pago em oitavo lugar no campeonato, com Nikolai Chicago Khabibulin no topo da lista em 6,75 milhões dólares por temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário