segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Melhores Aquecedores espaço


Aquecedores são um dos mais importantes aparelhos em invernos. Ele ajuda você a manter o seu quarto confortável e acolhedor. Mas, pode ser um desafio para você comprar um aquecedor bom, pois há diferentes tipos de aquecedores no mercado. Estar ciente dos prós e contras de aquecedores diferentes vai ajudá-lo a melhor comparação espaço aquecedor. Este artigo fornece uma breve revisão espaço aquecedor em cada tipo de aquecedor de modo que você pode selecionar os melhores aquecedores de espaço como por suas necessidades e exigências.

Tipos de aquecedores espaço

Aquecedores de querosene de espaço: aquecedores a querosene é um dos melhores aquecedores de espaço para salas grandes. A função destes aquecedores é como uma lâmpada de costume, onde um pavio absorve o querosene e produz calor. Os benefícios significativos de aquecedores esses é que são extremamente rápida e aquecer a sala em poucos minutos. Eles são mais rapidamente do que aquecedores eléctricos e, portanto, são ideais para o espaço grande, aberto, bem como pequenas. Mas, você também tem que considerar sua saúde como estes aquecedores também emitem dióxido de carbono em grandes quantidades que podem ser perigosos para a saúde humana.

Cheio de óleo Aquecedores: aquecedores a óleo são um dos aquecedores de convecção natural. Estes tipos de aquecedores usar as correntes de ar na sala para circular o ar quente. Eles são silenciosos, eficientes, portátil, leve, prático e compacto. Outra vantagem deste tipo de aquecedores é que o corpo fora do aquecedor só fica morno e não quente e que, certamente, reduz as chances de acidentes e queimaduras, etc Eles são também um dos mais energia aquecedores eficientes. Apenas desvantagem destes aquecedores é que eles demoram mais tempo para aquecer a sala, especialmente, as salas maiores. Mas, se você tem uma sala pequena, eles são ideais para você.

Por convecção forçada: Esses aquecedores são mais como aquecedores a óleo, mas a única diferença é que os aquecedores de convecção forçada use ventiladores inbuilt para circular o ar quente ao redor. Isto faz com que seja relativamente mais rápido e eficiente quando comparado com aquecedores de óleo cheios. Eles são muito leves e também pode ser usado como fãs apenas quando você não precisa de nenhum calor. Então, se você estiver procurando por um dois em um dispositivo, então é uma ótima escolha. Mas, esses aquecedores são famosos por serem barulhentas, por isso certifique-se de comprar uma convecção forçada com definição de baixo ruído.

Aquecedores radiantes espaço: Aquecedores radiantes trabalhar em um mecanismo completamente diferente. Eles não aquecem o ar, mas objetos tornando-os quentes. Lentamente, depois de algum tempo, a sala fica aquecido. Basicamente, aquecedores radiantes emitem luzes infravermelhas que os objetos absorvem e tendem a se tornar quente. Esses aquecedores são extremamente leve. Mas existem muitas desvantagens associadas com aquecedores radiantes. A primeira é que ele é barulhento, em segundo lugar, pode ser facilmente tombar, em terceiro lugar, também emite um pouco de luz que você não pode querer quando você vai dormir durante a noite.

Aquecedores elétricos de espaço: Estes são um dos aquecedores mais populares e melhores. Eles são quase a única opção quando se trata de uso interno seguro. Esses aquecedores converter eficientemente a energia elétrica para aquecer para fazer o quarto mais quente. Eles são também muito seguro uma vez que não libertar quaisquer gases perigosos, e não existe qualquer risco de incêndio ou explosão de combustível. Uma das outras vantagens é que eles estão facilmente disponíveis em vários modelos e padrões, juntamente com recursos avançados para atender às suas necessidades e exigências. O único inconveniente de aquecedores elétricos é que eles usam muito de eletricidade e que pode ser pesado quando você vai para pagar as suas facturas de electricidade mensais.

Estes para além, você pode ir para aquecedores de gás natural, aquecedores queima de madeira, e aquecedores de cerâmica, etc, o que também torna a lista de melhores aquecedores espaciais. Depois de passar por esta comparação aquecedor você pode ter percebido que, salvo algumas desvantagens, aquecedores elétricos e aquecedores a óleo parecem ter sistemas de aquecimento ideal. Mas escolher um aquecedor que é eficiente, seguro e acessível. Então pegue um dos melhores aquecedores de espaço e estar pronto para lutar o inverno nesta temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário