quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Tratamento Olhos Bloodshot


Bloodshot olhos, como o termo sugere, refere-se a uma condição de olho, na qual a porção branca dos olhos (esclerótica) torna-se vermelho na cor. Este é basicamente devido ao alargamento dos vasos sanguíneos minutos na parte da esclera, que por sua vez induz aumento do fluxo sanguíneo. A principal razão para vasos sanguíneos congestionados é a falta de fornecimento de oxigénio, em particular nos tecidos que cobrem os olhos. Olhos vermelhos podem ser desenvolvidas devido a fadiga ocular, em ambiente seco, irritação, alergias, infecções, lesões, efeito colateral da medicina, resfriado comum e consumo de álcool.

Às vezes, os olhos injetados de sangue é uma condição temporária, sem significativos efeitos a longo prazo. No entanto, se os olhos vermelhos é associada à dor, sensação de ardor, corrimento e visão turva, então ele pode indicar um problema grave. Alguns dos sintomas que podem ser manifestadas com os olhos injetados de sangue incluem coceira, inchaço do olho, dor, fotofobia e olhos secos. Tratamento olhos Bloodshot é necessário, se os olhos vermelhos não diminuir, mesmo depois de 3 dias ou existem outros sintomas bem.

Tratamento para Olhos Bloodshot

Antes de defender qualquer método de tratamento dos olhos bloodshot, o especialista olho realiza um exame detalhado olho do paciente. No fim de excluir outras condições de saúde, o médico também pode estudar os sintomas e história médica do paciente. No caso de indivíduos, em que os olhos avermelhados é manifestada como um sinal de problemas graves nos olhos, tais como conjuntivite, blefarite, úlcera da córnea, outros testes de diagnóstico serão conduzidos para verificar a gravidade da doença.

Tratamento olhos injetados de sangue inteiramente depende da causa subjacente. Por exemplo, se a tensão ocular ou fadiga está causando olhos vermelhos de manhã, em seguida, não existe um tratamento especial, como tal. Você será instruído a tomar repouso e evitar tocar freqüente dos olhos. Ou então, se a alergia é o fator que causa os olhos vermelhos, depois os métodos de tratamento eficazes incluem a administração de over-the-counter histamínicos orais e de irrigação do olho com gotas de solução salina. Se necessário, o oftalmologista pode prescrever medicamentos oculares e outras gotas para o tratamento de olhos vermelhos.

Remédios para Olhos Bloodshot

Para casos mais leves de olhos vermelhos, remédios e dicas de cuidados oculares são igualmente eficazes como o de métodos terapêuticos. Além disso, optando por remédios naturais, você evitou o uso de colírios e medicamentos que contêm fórmulas químicas certas. Alguns dos remédios eficazes olho injetado incluem:

* Aplicação de blocos de gelo - Para reduzir a vermelhidão dos olhos, feche seus olhos e respingos de água fria sobre eles. Além disso, a aplicação de compressas frias nos olhos afetados podem ajudar a aliviar os olhos avermelhados.

* A utilização de lágrimas artificiais - Para os olhos tornando-se vermelhos devido ao excesso de secura, acrescentando lágrimas artificiais é uma forma eficaz de tratar a doença.

* Olho Saline Drops - Outro remédio para curar os olhos injetados de sangue é a irrigação salina dos olhos, especialmente quando há infecção. Ao fazê-lo, as partículas estranhas remanescentes nos olhos pode ser completamente removido.

* Aplicação de compressas quentes - olhos vermelhos, sem sinais de irritação e prurido é principalmente devido ao estresse e à fadiga. Esta condição pode ser tratada através da aplicação de compressas quentes sobre os olhos fechados.

* Lentes de Contato - Se você estiver usando lentes de contato, verifique se você optar por isento de conservantes, lentes de alta qualidade. Isto irá ajudar na superação de irritação, olhos secos e olhos vermelhos.

* Verifique Dieta - Para evitar latências recorrentes de olhos vermelhos, você deve incorporar lotes de frutas e legumes que contêm vitamina C e flavonóides.

Como observamos, os olhos vermelhos são mais desenvolvidos, devido à fadiga, alérgenos e exposição a outros fatores ambientais. Considerando isso, o melhor tratamento eficaz olhos injetados de sangue está tomando nota das causas e evitá-los. No entanto, como acontece com qualquer problema de saúde, se a condição persistir por um período prolongado, é imperativo a procurar atenção médica adequada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário