sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Qual é o período de incubação do Olho-de-rosa


Olho-de-rosa, clinicamente conhecido como conjuntivite, é uma infecção causada devido a uma alergia, infecção viral ou bacteriana. A infecção ou alergia leva a inflamação da conjuntiva, que é a camada mais externa do olho. Os olhos da pessoa que sofre de olho-de-rosa aparecem tiro sangue avermelhado ou mesmo. Isto é porque os pequenos vasos sanguíneos no olho tornar proeminente devido à inflamação, levando à sombra avermelhado. Se você está querendo saber quais são as causas de olho-de-rosa, ou o que é o período de incubação para o olho-de-rosa, em seguida, desloque-se para encontrar respostas a todas suas perguntas sobre o olho-de-rosa aqui.

Quais são as causas de olho-de-rosa?

Como mencionado acima, o olho-de-rosa ou conjuntivite pode ser causada devido a uma infecção virai ou bacteriana. Adenovírus, um grupo de vírus, e os estafilococos e estreptococos são as duas bactérias que são responsáveis ​​por causar olho-de-rosa em crianças e adultos. Conjuntivite virais, bacterianas e também levar a sintomas semelhantes à de distúrbios respiratórios. Em segundo lugar, a alergia como a de pólen é também uma das principais causas de olho-de-rosa.

Quais são os sintomas de olho-de-rosa?

Como o nome sugere, olho-de-rosa ou vermelho é um dos sintomas mais comuns e óbvios de olho-de-rosa. Ao mesmo tempo, outros sintomas como inchaço, comichão no olho, sensação de queimadura, rega dos olhos, descarga e sensibilidade à luz, etc, são também observados. Em alguns casos, dor de garganta e corrimento nasal também pode ser experimentado.

É o olho-de-rosa é contagiosa?

A resposta a sua consulta é o olho-de-rosa é contagiosa sim. Olho-de-rosa é uma doença altamente contagiosa que pode ser facilmente transmitido de uma pessoa para outra. E se perguntando quanto tempo é o olho-de-rosa contagiosa, então notar que a condição é contagiosa, desde que as águas dos olhos e produz descarga. A conjuntivite viral e bacteriana pode ser contagiosa por até 2 semanas. A conjuntivite alérgica não é contagiosa.

Qual é o período de incubação do olho-de-rosa?

O período de incubação para o olho-de-rosa depende da causa do mesmo e varia em conformidade. O período de incubação para o olho-de-rosa causado devido a infecção bacteriana é de 1-3 dias. O período de incubação para o olho-de-rosa causada devido a infecção virai é dias a 3 dias. Eu também gostaria de mencionar que a imunidade da pessoa também desempenha um papel na determinação do período de incubação olho rosa.

Como é o olho-de-rosa tratada?

Tratamento conjuntivite depende também a causa da condição. Conjuntivite bacteriana pode ser tratada com antibióticos, e que o médico pode prescrever medicamentos anti-virais para o tratamento da conjuntivite viral. Na maioria dos casos, existem medicamentos são prescritos para o tratamento de conjuntivite viral como a condição fica limpo por si própria gradualmente. Olho-de-rosa alérgica é tratada com anti-histamínicos, medicamentos anti-inflamatórios, etc O médico também irá prescrever colírios que vai se livrar de irritação nos olhos. Você também pode ir através do artigo Buzzle na cura do olho-de-rosa para mais informações.

Quanto tempo dura o olho-de-rosa última?

Agora que você sabe as respostas às perguntas como o que faz com olho-de-rosa, o que é o período de incubação para o olho-de-rosa, como ela é tratada, por último, você pode querer saber quanto tempo faz olho-de-rosa passado. Olho-de-rosa viral pode ficar melhor em 2-3 semanas, e que olho-de-rosa causado devido a infecção bacteriana pode melhorar em 1-2 dias. Olho-de-rosa alérgica também fica melhor em 1-2 dias. No entanto, deve notar-se que o curso completo dos medicamentos devem ser tomadas medidas para se livrar do condição completamente.

Espero que esta informação ajudou a obter uma resposta satisfatória em sua consulta, "o que é o período de incubação do olho-de-rosa '. Por último, como uma nota de conclusão, deve-se lembrar que esta condição pode ser tratada de forma eficaz se tratada no momento adequado. No entanto, é aconselhável para aqueles que sofrem da condição de permanecer em quarentena para evitar a propagação da doença. Tome cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário