quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Receitas sanduíche de salada de caranguejo


Cozinhe caranguejo, sob qualquer forma (grelha, assar, ferver, vapor ou grelhar) e eu vou comê-lo com um grande sorriso de satisfação no rosto. Há muitas pessoas que gostam de frutos do mar e caranguejo será definitivamente listado no top 5 escolhas. Mas a parte triste é que nem todo mundo é mordido pelo "chef" bug, ou pode encontrar tempo ou energia para cozinhá-los sempre que o coração quer. Então ... o que você deixou com? Loja comprou caranguejo que você cozinhar no microondas ou forno e sirva. Ou, como uma alternativa cara, visitar o seu restaurante de marisco favorito. Embora este último possa parecer uma idéia boa o suficiente, comer em um restaurante de frutos do mar pode não ser bem-sucedido de cada vez. Agora, agora ... não há necessidade de mau humor sobre tal dilema pequeno. Você e sua família podem desfrutar de comer caranguejo sempre que quiser em casa. Como, você pergunta? É muito simples. Basta seguir as receitas de salada de caranguejo sanduíches mencionados neste artigo.

Sanduíche de caranguejo Salada # 1

Ingredientes

* 16 onças a carne de caranguejo, cozida

* 4 colheres de sopa de maionese

* 4 rolos rígidos

* 2 colheres de chá de suco de limão

* 1 colher de chá de mostarda, secas

* Alface manteiga calor

* ⅔ xícara de rabanete, cortados

* Sal e pimenta do reino, para o paladar

Direção

Para preparar os sanduíches, você precisará de uma tigela para misturar a carne de caranguejo, maionese, sal, pimenta, suco de limão e mostarda juntos. Faça um teste de sabor para verificar a consistência de sal e pimenta. Com uma faca, corte os rolos e alface lugar deixa em uma metade. Colher, seguida a mistura caranguejo e colocar a outra metade em cima. Depois de preparar todos os sanduíches, envolvê-los em Saran filme plástico e leve à geladeira. Sirva os sanduíches em algumas horas.

Sanduíche de caranguejo Salada # 2

Ingredientes

* 6 oz a carne de caranguejo, em flocos

* 2 pães de sanduíche

* 2 colheres de sopa de cebola picada

* Marisco 1 colher de chá de tempero

* Xícara de aipo em cubos

* Xícara de pimentão vermelho, torrado e picado

* Xícara de maionese

Alface * deixa

* Salsa, opcional

* Sal e pimenta do reino, para o paladar

Instruções

Esta é uma das minhas favoritas receitas sanduíche de salada de caranguejo. Primeiro vamos misturar a carne de caranguejo com aipo, cebola, pimenta e salsa em uma tigela. Pegue uma tigela separada para combinar maionese com frutos do mar tempero, sal e pimenta preta corretamente. Adicione a mistura de carne de caranguejo ao molho e dobra em tudo cuidadosamente. Pegue os pães de sanduíche e alface lugar deixa em uma metade com a mistura de carne de caranguejo no topo. Coloque a outra metade do bolo por cima e sirva imediatamente.

Sanduíche de caranguejo Salada # 3

Ingredientes

* 3 colheres de sopa de queijo creme

* 2 cebolas verdes, chopped

* 1 pode caranguejo, drenado

* Pão de forma 1 sourdough

* 1 colher de chá de suco de limão

* 1 colher de chá de alcaparras picadas

* 1 colher de chá de pasta de pimentão

* 1 pitada de páprica

* 1 dente de alho, ralado

* Xícara de coentro

* Xícara de aipo em cubos

* Xícara de pimentão picado

* Folhas de alface e espinafre

* Manteiga para o pão sourdough

Direção

Antes de adicionar a carne de caranguejo, tomar uma tigela de combinar o cream cheese, suco de limão, massa de pimentão, colorau, coentro, alcaparras, aipo, rabanete, alho, cebola e pimentão juntos. Misture tudo corretamente e certifique-se a consistência é como você quer antes de adicionar a carne de caranguejo. Em seguida, adicione a carne de caranguejo e misture mais uma vez. Faça um teste de gosto para se certificar de todos os sabores estão funcionando bem. Fatie o pão sourdough, espalhe um pouco de manteiga, e coloque na grelha. Quando as fatias de pão estejam dourados, retire-os do forno e coloque a alface e folhas de espinafre em uma metade. Em seguida vai a mistura de carne de caranguejo e outra fatia de pão. Sirva o sanduíche imediatamente.

Agora que você sabe como fazer sanduíche de salada de caranguejo, gostaria de ver mais algumas receitas para o caranguejo? Se sim, aqui estão alguns artigos sobre a forma de cozinhar os pés de caranguejo e siri recheado de cogumelos para mais receitas.

Como você pode ver, estas receitas sanduíche de salada de caranguejo realmente não tenho muito a fazer. Tudo que você precisa fazer é misturar os ingredientes e preparar os sanduíches. Faça fazê-los para você, sua família e amigos. Estes sanduíches certeza fazer um grande almoço ou jantar plano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário