quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Rápidos Alimentar Ideias


Hoje em dia, o ritmo de nosso estilo de vida está aumentando muito rapidamente. Não temos tempo para cozinhar para nós mesmos. Devido a estas razões, mastigando a comida lixo aumentou muito, o que é um hábito saudável. Junk food aumentou o risco de muitas doenças e perturbações. Além disso, o aumento do estresse na vida está provando ser perigosos para a nossa saúde. Por estas razões, cozinhando o alimento bom em casa própria, é uma idéia saudável. Aqui estão algumas das idéias saudáveis ​​de alimentos rápidos. Vamos dar uma olhada neles, um por um.

Idéias simples e rápida Alimentos

Há muitas idéias alimento fácil e rápida, no entanto, já mencionei alguns poucos selecionados aqui.

Pasta fácil

Ingredientes

* Bacon

* Pasta

* Queijo Ralado

* Disseminação Queijo

Procedimento

Pegue a massa e ferva-a conforme as instruções da embalagem. Agora, pegue o bacon e corte em pedaços e frite-o. Frite o bacon até que estejam cozidos. Após a massa estiver cozida, escorra a água restante da massa. Pegue uma panela e coloque o macarrão cozido na panela e acrescente 2 colheres de chá de queijo fundido. Mantenha a panela no fogo e adicione baliza. Continue mexendo a mistura para misturá-lo corretamente. Aqueça a mistura até que o queijo esteja derretido. Coloque a massa no prato e adicione o queijo ralado ao servir.

Espaguete com molho de atum

Ingredientes

* 2 colheres de sopa de azeite de oliva

* 1/2 colheres de chá de alho (picado)

* Os tomate picado (enlatado)

* Óleo de atum estilo italiano

* 500 g de espaguete

* 3 colheres de sopa de salsa

Procedimento

Dê uma frigideira o óleo e adicione a ele. Aqueça o óleo em fogo médio e adicione o alho. Em seguida, adicione a salsa e os tomates à panela. Continue mexendo a mistura na frigideira em lume brando. Após 5-10 minutos, você terá a consistência como a de um molho. Drene o óleo do atum e adicioná-la à frigideira. Misture-o com a mistura de molho e cozinhe por uns 5 minutos. Leve uma panela grande e sal e misture água nela e deixe ferver. Adicione o macarrão e cozinhe-o na água. Cozinhe o espaguete de acordo com as instruções da embalagem. Quando estiver cozido, escorra a água restante com ele e coloque o macarrão em uma tigela ou um prato. Adicione o molho para o macarrão e sirva imediatamente. Você pode temperar com pimenta preta, conforme seu gosto.

Cereal Tasty

Esta é uma das ideias de comida rápida para as crianças, que podem ser preparados para o seu café da manhã.

Ingredientes

* Cereal

* Leite

* Iogurte com sabor

* Os Uvas

Procedimento

Coloque o cereal em uma tigela e adicione o leite para ele. Adicione as uvas para o cereal e leite. Em seguida, espalhar o iogurte aromatizado no cereal. Então, refrigerar a mistura por um tempo e comer.

Ovos fritos

Ingredientes

* Os Ovos

* Manteiga

Procedimento

Aplicar manteiga para uma tigela, de modo que o ovo não grude na tigela. Quebrar o ovo em uma tigela. Coloque a tigela no microondas por 30 segundos. Quando no microondas, você pode observar o branco do ovo que vai rígido. Após 30 segundos, ovos fritos estão prontos, que você pode comer com torradas ou assim.

Chicken & Noodles feijão verde Vermicelli

Ingredientes

* 125 g de arroz secas macarrão vermicelli

* 2 colheres de chá de azeite de oliva

* 1brown cebola

* 2 cenouras

* 2 peitos de frango

* 1 pimentão vermelho

* 2 varas de aipo

* 200 g de feijão verde

* 120g de minimilho

* 2 dentes de alho

* 5 cm de gengibre

* 1 punhado de folhas buk choy

* 1/4 xícara de molho de soja

* 1/4 xícara de molho de pimenta doce

Procedimento

Coloque o macarrão em uma tigela e adicione água fervente para ele. Defina essas macarrão de lado por 2-3 minutos e deixar o macarrão de molho na água. Então, com a ajuda de um garfo, separar o macarrão a partir da água e drenar a água restante. Dê uma wok grande e colocá-lo no calor. Coloque o frango na wok e frite o frango até que ele fica cozido. Em seguida, coloque-o em um prato e acrescente a cebola, cenoura, feijão, milho, aipo, alho e pimento. Misturar água e buk choy na mistura e cozinhar durante 2 minutos. Cozinhe até que os grãos estejam cozidos. Agora, adicione o macarrão, molho de pimenta doce e molho de soja e misture o macarrão, de modo a combiná-los bem. Sirva-os quentes.

Estas foram algumas das ideias de comida rápida. Esperamos que você aprecie as refeições de forma saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário