quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Como aumentar os níveis de vitamina D


Apenas alguns meses atrás não havia um relatório publicado que disse que mais de 17% da população em que os EUA sofreram de deficiência de vitamina D. Pesquisadores se concentraram fortemente no fato de que os americanos não estão recebendo quantidade suficiente de vitamina D na sua alimentação e, portanto, são vulneráveis ​​a uma série de potenciais problemas de saúde causados ​​pela deficiência de vitamina D. Esse número alarmante é muito chocante e é muito necessário que as pessoas descobrem como aumentar os níveis de vitamina D em seu corpo.

Por que a vitamina D é necessária?

A vitamina D é uma vitamina solúvel em gordura que existe em várias formas dentro do corpo. As vitaminas mais importantes sub de vitamina D são D2 e ​​D3. Você vai ter a vitamina D2 principalmente de plantas, enquanto a vitamina D3 pode ser consumido a partir de animais. A coisa mais importante a lembrar é que seu corpo não pode fazer a sua própria vitamina D, em vez disso, depende de recursos naturais como a vitamina D de alimentos e luz solar para obter as doses necessárias de vitamina D diariamente. A vitamina D desempenha um papel importante na regulação da absorção de cálcio e de fósforo a partir do intestino delgado. Estudos recentes também indicam que ter níveis baixos de vitamina D no sangue aumenta o risco de várias doenças potencialmente fatais.

Como aumentar os níveis de vitamina D naturalmente

Sim, há um monte de suplementos de vitamina D e medicamentos que ajudam a elevar os níveis de vitamina D no organismo muito rapidamente. No entanto, ainda há um número infinito de pessoas neste mundo que ainda acreditam na solução de problemas de saúde de forma natural, por isso vamos ver como aumentar os níveis de vitamina D com alimentos.

Ovos

Um dos alimentos mais saudáveis ​​do mundo, os ovos contêm vitamina D em quantidades consideráveis. Comer um ovo lhe dará 37,0 UI que é pelo menos 10% das necessidades diárias de serviço.

Leite

Todo o leite que é feito nos Estados Unidos é a vitamina D fortificada que o torna um bom complemento para sua dieta. Um copo grande de leite contém pelo menos 100 UI que é suficiente para satisfazer as suas necessidades diárias. Se você não gosta de leite puro, em seguida, adicione o leite para as suas refeições favoritas ou de bebidas com chocolate. O leite é uma das melhores fontes de vitamina D porque é também uma rica fonte de cálcio.

Cogumelos Shiitake

Para pessoas que odeiam cogumelos ficaria surpreso de saber que os cogumelos shiitake secos são uma das melhores fontes de vitamina D. É óbvio que os cogumelos habitar diretamente sob a luz do sol e isso faz com que sejam uma vitamina D de alimentos ricos. Shiitake também tem altos níveis de vitamina B e certifique-se que você escolher cogumelos que foram secados ao sol.

Os peixes gordos

Todos os tipos de peixes gordos, como salmão, atum, cavala e sardinha contêm boas quantidades de vitamina D no-las. 3 oz de cavala contém 360 UI, 3 oz de salmão contém 530 UI e 3 onças do atum contém 200 UI de vitamina D. Adicione estes diferentes tipos de peixe na sua dieta para aumentar os níveis de vitamina D em seu corpo. Comer peixe frito e peixe uso em hambúrgueres como uma alternativa à carne. Alguns outros alimentos para o mar, que têm alto teor de vitamina D são as ostras, peixe-gato, arenque e linguado.

Cereais enriquecidos

Um dos itens de pequeno-almoço mais populares os EUA, cereais fortificados são recheadas com nutrientes e vitaminas. Certifique-se de ler os ingredientes antes de comprar um pacote e escolher marcas que têm pouco ou nenhum açúcar refinado e sem óleos hidrogenados. Tendo 100 g de cereais fortificados você pode obter mais de 342 UI de vitamina D.

Espero que agora você sabe como aumentar os níveis de vitamina D naturalmente. Como já mencionei antes, a maneira mais rápida de obter os seus níveis de vitamina D se é por basking no sol da manhã por apenas 5 a 10 minutos, mas se você está ocupado demais para fazer isso, tendo estes alimentos também irá funcionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário