segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Marinha do Boot Camp


O acampamento da Marinha nos EUA continua como um programa que treina pessoas para se tornar marinheiros. Durante este período de tempo, os recrutas têm que ficar no comando do treinamento Recrutamento (Great Lakes, Illinois). Este centro de formação tem a capacidade para alojar 25.000 recrutas de cada vez. Os comandantes de divisão são os que num primeiro momento, receber estes novos recrutas sobre sua chegada. Junto com o treinamento físico, o boot camp da marinha inclui diferentes tipos de atividades da equipe de construção, de treinamento de armas e outras atividades para desenvolver habilidades. A duração total deste campo é de 8 semanas. Durante este programa de treinamento de 8 semanas, os participantes têm de assistir às sessões da sala de aula, sessões de treinamento físico e aprender a sobrevivência diferente e técnicas de combate. Um acampamento desempenha um papel importante na preparação de um aspirante da Marinha para a formação de nível superior. O Recruta Divisão Commander (RDC) que conduzem o boot camp tem uma tarefa difícil de treinar os recrutas em um curto período. Para tornar esta tarefa mais organizada, as ERD colocar grupos / divisões de recrutas por meio de um conjunto de exercícios. Este processo é referido como ciclismo. Submetidos a Marinha formação boot camp é um passo importante para ficar se alistou na Marinha, que é discutido em detalhes nos parágrafos abaixo. Antes de entrar em detalhes sobre o boot camp da marinha, você deve saber que há requisitos de elegibilidade. Primeiro que tudo, os participantes devem ser capazes de nadar uma distância de 50 metros. Um deve ser capaz de permanecer à tona, pelo menos, durante 5 minutos. O último requisito é saltar na água de uma altura mínima de 5 metros (primeiro os pés).

Actividades na Marinha do Boot Camp

Os diferentes tipos de actividades de formação que se tem de participar durante um acampamento são descritos abaixo. As informações apresentadas a seguir devem ajudá-lo a sobreviver a um campo de treinamento da Marinha.

Primeira Semana: Na primeira semana do acampamento da Marinha, os participantes têm de cumprir as formalidades necessárias. Um tem que preencher um monte de formas relativas à saúde, salários, benefícios, seguros, depósito direto, etc O número de segurança social também é necessário para preencher a maioria dessas formas, é portanto, uma das importantes exigências da Marinha do Boot Camp.

Segunda Semana: O treinamento real começa a partir da segunda semana. Recrutas têm que levantar cedo e passar por sessões de formação sobre o condicionamento físico. Um curso de confiança também é realizado durante esta semana. O principal objetivo do treinamento realizado na segunda semana é preparar os recrutas para funcionar em uma equipe.

Terceira Semana: Noções básicas de vida na Marinha são ensinadas aos estudantes durante esta semana. Conhecimento sobre técnicas de primeiros socorros também é fornecido. Bom know-how de sinalização bandeiras e outras habilidades, tais como embarcar no navio são ensinados. O teste primeiro treinamento físico também é realizado durante este período. Os testes diferentes cobertos no treinamento físico incluir push-ups, sit-ups e execução de 1,5 milhas de distância.

Quarta Semana: A semana inteira quarta é dedicada à formação de arma. Antes de passar por estágio supervisionado, os recrutas que se submeter a uma sessão de treinamento de segurança. Um ambiente de gama supervisionado é usado para treinar os recrutas para lidar com armas. As primeiras quatro semanas de formação são consideradas muito mais fácil em comparação com a meia mais tarde. Na verdade, tem-se uma idéia de como se preparar para período mais duro do boot camp da marinha durante estas semanas.

Quinta Semana: As semanas 5, 6 e 7 de boot camp da marinha são considerados mais difíceis. Os participantes são verdadeiramente testado na quinta semana, durante o qual eles têm que passar por um treinamento rigoroso. A agenda lotada de sessões em sala de aula e de boot camp da marinha treinos manter os recrutas engajados na maioria das vezes. Os recrutas também precisa ajustar-se a uma dieta restrita. Espera-se que os candidatos se desenvolver mais e mais na área de construção da equipe.

Semana Sexto: As atividades da sexta semana de treinamento se concentrar mais na parte de lidar com situações de emergência. O treinamento de combate a incêndios constitui o núcleo de atividades diferentes realizadas nesta semana. Todas as medidas cautelares necessárias, desde como usar um equipamento de segurança contra incêndio para adiar o fogo são ensinadas para os recrutas. As classes de danos de bordo de controle implementados nesta semana também são considerados de grande importância. A exposição a condições adversas é uma parte do treinamento da sexta semana, o que inclui a exposição ao gás lacrimogéneo, ficando em uma câmara de gás com companheiros, etc O curso confiança realizada durante a segunda semana é repetido na sexta semana.

Semana Sétimo: A sétima semana e penúltimo de treinamento é mais difícil de todos. O teste de "estação de batalha", que continua durante 12 horas é usado para verificar o desempenho dos candidatos. Este teste é uma demonstração de que o participante aprendeu durante o período de formação. Durante o teste de estação de batalha, os recrutas são levadas ao seu limite extremo da resistência física e força mental. Finalizando o teste é concluída com êxito o treinamento, com exceção de perfuração e cerimónia que tem lugar na última semana de treinamento.

Oito Semana: A oitava semana é a última etapa e final do boot camp da marinha, após um período de treinamento dura 2 meses, os participantes recebem algum tempo para relaxar durante esta semana. A broca e da Marinha de inicialização cerimônia de formatura de campo é uma parte importante desta semana. Após a conclusão do campo de treinamento da Marinha, os recrutas ganham a designação de "Sailor".

O acampamento da Marinha prepara os recrutas para um dos trabalhos mais respeitados nos EUA. Os candidatos que forem aprovados nesse movimento de formação para o 'A' escola para formação superior. Os requisitos da Marinha do Boot Camp e informações relacionadas fornecidas no artigo deve revelar-se útil para os leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário