segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Os militares no topo do mundo


Como você define a 'força de um exército? Nos tempos antigos - quando as batalhas eram dominadas por técnicas de combate corpo a corpo, mão de obra foi o fator mais importante que determinou a força de um exército. Ultimamente porém, as coisas mudaram consideravelmente e guerra - que foi na época dominado pela técnica de combate corpo a corpo, tornou-se mais de uma questão técnica. Isto implica que o maior exército em termos de mão de obra não precisa ser o mais forte de todos eles. Mesmo que as forças militares dos Estados Unidos vêm em segundo lugar para a China em termos de mão de obra, a tecnologia state-of-the-art que eles usam pode ajudá-los a obter uma vantagem sobre os seus homólogos chineses. Dito isto, quase todos os países fizeram progressos significativos em termos de "técnicos de guerra", e que tornou tudo mais difícil determinar quais são os poderes superiores militares do mundo.

Top 10 das Forças Melhor modernos Militares / Forças Armadas do Mundo

Devido à ausência de uma medida universal para a determinação da força militar, a tarefa de compilar rankings mundiais militares de força em nada é uma tarefa fácil. Existem vários fatores que precisam ser levados em consideração quando da determinação da mesma; eo poder de ataque, o tamanho das tropas, equipamento usado, orçamento de defesa oficial, o alcance global, etc, são apenas alguns deles. Dada a seguir é uma lista de 10 maiores potências militares do mundo que fazem um corte na maioria - se não todos, esses fatores.

Estados Unidos das Forças Armadas

Ao longo das últimas décadas, os Estados Unidos das Forças Armadas - as forças militares dos Estados Unidos da América, fizeram sentir a sua presença em todos e cada parte do mundo. Alguns chamam de hegemonia, enquanto outros a chamam de espetáculo puro de força - o fato é que o exército dos Estados Unidos é a melhor força militar no mundo. Existem cinco ramos de serviço dos Estados Unidos das Forças Armadas - o Exército dos EUA, Marinha dos EUA, EUA Corpo de Fuzileiros Navais, Força Aérea dos EUA e os EUA da Guarda Costeira. Com um orçamento anual de 692 bilião dólares - que é de 4,7 por cento do PIB da nação, os Estados Unidos ocupa o primeiro lugar na lista de países por suas despesas militares. Todas as unidades combinadas, os Estados Unidos das Forças Armadas tem 1.477.896 - o que é o segundo maior do mundo, e 1,458,500 pessoal de reserva que servem para a nação.

Libertação do Exército Popular (PLA)

Os passos de gigante que as forças armadas chinesas - Exército de Libertação do Povo, tem tido ao longo dos últimos anos colocou-o na 2 ª posição na lista dos melhores exércitos do mundo. O exército chinês tem cinco ramos de serviço - o terreno PLA Força, PLA Navy (PLAN), PLA Air Force (PLAAF), Segundo Corpo de Artilharia (força nuclear ou de míssil estratégico), e da Reserva da Força PLA. Mesmo que o orçamento de defesa de 91,5 bilhões dólar, o que equivale a 1,4 por cento do PIB do país, coloca-o na 2 ª posição em termos de gastos militares depois dos Estados Unidos, os 2,285,000 pessoal ativo que se orgulha de coloca-lo na posição Numero Uno em termos de tamanho tropas - direito acima do seu homólogo norte-americano.

Indiano das Forças Armadas

Bairro hostil e extensão geográfica vasta torna obrigatória para a República da Índia para manter um exército poderoso - e isso está muito bem destacado pela força das Forças Armadas indianas. Os ramos de serviço do militar indiano incluem o Exército indiano, indiano Marinha, Força Aérea Indiana e da Guarda Costeira indiana, juntamente com alguns inter-serviços das instituições que os assistem. O seu orçamento anual de 36,03 bilhões dólares - 1,83 por cento do PIB, coloca-lo na posição 10 em termos de gastos com a defesa. Na medida do tamanho das tropas está em causa, as Forças Armadas indianas combinado orgulho de 1,325,000 pessoal ativo - o maior em 3 º no mundo, e 2,142,821 pessoal de reserva em serviço. Ao mesmo tempo, você não pode dar ao luxo de ignorar o fato de que a Índia é o maior importador de armas, e uma das 30 maior exportador de armas, do mundo.

Britânica das Forças Armadas

As forças militares do Reino Unido - as Forças Armadas britânicas, têm um lugar importante quando se trata de militares da União Europeia. Também conhecido como "Forças Armadas de Sua Majestade" ou o "Forças Armadas da Coroa ', as forças armadas britânicas tem três ramos de serviço - A Marinha Real Britânica Exército e da Força Aérea Real. Com um orçamento de defesa estimado de 74,36 bilhões dólares - que é de 2,5 por cento do seu PIB, o Reino Unido ocupa o terceiro em termos de gastos com a defesa, depois dos Estados Unidos e China. Todos os ramos de prestação de serviços combinados têm um total de 194,440 pessoal ativo e pessoal de reserva (230,720 191,300 39,420 reservas regulares e reservas voluntárias).

Forças Armadas da Federação Russa

O serviço militar da Rússia - conhecido como as Forças Armadas da Federação Russa, passou a existir após a dissolução da União Soviética. Compreende um total de seis unidades - três ramos de serviço nomeadamente as forças terrestres russas, da Marinha da Rússia e da Força Aérea Russa, e três braços independentes de serviço nomeadamente as Tropas de Mísseis Estratégicos, forças militares espaciais, e as tropas russas Airborne. As despesas de defesa de US $ 56 bilhões - que aproximadamente equivale a 3,5 por cento do PIB, coloca a Rússia na 5 ª posição em termos de gastos militares, enquanto os 1.200.000 trabalhadores no activo que se orgulha de coloca-lo na 4 ª posição em termos de tamanho das tropas .

Francês das Forças Armadas

As forças armadas francesas - o serviço militar da França, tem vindo a desempenhar um papel importante na coalizão e de manutenção de paz unilateral em várias partes do mundo. É composto por quatro ramos de serviço - o Exército francês, da marinha francesa, a Força Aérea Francesa e da Gendarmaria Nacional, da qual a Gendarmerie Nacional passa a ser uma força paramilitar encarregada da segurança pública. A 62,7 bilhões dólares (que não incluem as despesas de Gendarmaria Nacional) que o governo francês gasta em quantidades de defesa de propósito para 2,1 por cento do PIB da nação. Todas as forças combinadas, as forças armadas francesas tem 250,582 pessoal ativo e 419.000 para o seu crédito.

República da Coreia das Forças Armadas (Coreia Sul)

A rivalidade ancestral entre a Coreia do Norte e Coreia do Sul tem visto algumas faíscas voar de tarde, com ambos os lados ostentando do poder militar imenso. As forças militares de Coreia do Sul - A República da Coreia Forças Armadas, são agrupados em quatro ramos de serviço - da República da Coreia do Exército, Marinha República da Coreia, República da Coreia e da Força Aérea da República da Coréia Reserve Forces. (. A República da Coreia Marine Corps vem sob a supervisão direta do Poder Naval do Sul-coreano) O país gasta 2,6 por cento do seu PIB - o que equivale a cerca de $ 26,10 bilhões, em serviços de defesa. Com 653.000 funcionários ativos (o maior da sexta do mundo) e 3.200.000 de pessoal de reserva, sul-coreano militar não é um ser tomada de ânimo leve, com certeza.

Exército Popular da Coreia (Coreia do Norte)

Se as forças armadas sul-coreanas estão bem equipados com técnicos da guerra moderna, os seus homólogos norte-coreanos - Exército Popular Coreano (KPA), não ficam muito atrás. Também conhecido como Gun Inmin, o KPA consiste em cinco ramos de serviço - o KPA Força Terrestre do Exército, da Marinha KPA, Força Aérea KPA, o Gabinete de Orientação de Artilharia e do norte-coreano Força Operação Especial. O orçamento militar anual para a República Popular Democrática da Coreia (RPDC) não é conhecida. Estima-se que a força total de tropas essa ditadura militar é algo em torno de 9.306.000 - dos quais 1.106.000 são pessoal ativo, enquanto 8.200.000 são reservados pessoal.

Israel Defense Forces

As forças militares do Estado de Israel - as Forças de Defesa de Israel (IDF) não pode ser a maior, mas seu poder não pode ser prejudicada, com certeza. As Forças de Defesa de Israel tem três ramos de serviço - o Exército de Israel, da Força Aérea de Israel e da Marinha israelense. Mesmo que a 13,4 bilhões dólares que Israel gasta em sua despesa militar pode parecer uma pequena quantidade, isso equivale a 6,9 por cento do seu PIB, e que mostra o quão sério a nação é quando se trata de defesa. Em termos de tropas, as Forças de Defesa de Israel, em conjunto, 187.000 funcionários ativos e 565.000 para o seu crédito.

As forças armadas paquistanesas

A segunda nação do subcontinente indiano para figurar na lista de 10 militares no topo do mundo é o Paquistão. As forças militares do Paquistão - conhecidas como as Forças Armadas Paquistanesas, é composta de três ramos de serviço principais: o Exército do Paquistão, Paquistão Marinha ea Força Aérea do Paquistão. (Os marines do Paquistão estão sob a supervisão direta da Marinha paquistanesa.) Todos esses três ramos de serviços trabalhar junto com as forças paramilitares do país quando se trata de defesa nacional. Em 6,41 bilhões dólares, o Paquistão gasta 2,6 por cento do seu PIB total em serviços de defesa a cada ano. Ela é classificada 7 º maior do mundo, com um total de 617.000 tropas ativas e 513.000 tropas de reserva.

Dos dez países acima mencionados, os Estados Unidos, China, Rússia, Reino Unido, França, Índia, Paquistão e Coréia do Norte tem armas nucleares em seu arsenal (ver top 10 países com armas nucleares). Mesmo que a energia nuclear destes países ajudou a entrar na lista dos dez maiores potências militares do mundo, é altamente improvável que qualquer uma delas seria recorrer ao poder destrutivo como nos tempos atuais. Ao mesmo tempo, não há dúvida sobre o fato de que, se em tudo que eles fazem, ele poderia causar a destruição muito mais do que o que foi causado em Hiroshima e Nagasaki durante a Segunda Guerra Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário