quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Cornijas de lareira: projetos e idéias para cornijas de lareira rústica


Lareira também é conhecido como lareira ou lareira e é um quadro ou prateleira que os projetos da parede da lareira. A origem de cornijas de lareira remonta aos tempos medievais. Anteriormente, era um lugar muito bem decorados em um quarto, refletindo o refinamento artístico de seu proprietário. Hoje em dia, com o aparecimento de moderno sistema de aquecimento, o tamanho da lareira mantels reduziu de forma significativa. Mas, ainda assim muitas pessoas construí-la, para adicionar uma aura de grandeza e elegância para suas casas. Uma grande variedade de modelos e padrões em planos lareira estão disponíveis para criar tanto o tradicional ou o olhar contemporâneo. Os materiais utilizados para a construção de cornijas de lareira são de madeira, pedra e cerâmica. Madeira é o preferido como um material, pois pode dar um toque de charme do velho e antigo para uma lareira rústica. Vamos dar uma olhada em alguns projetos e idéias para cornijas de lareira rústica.

Rústico cornijas de lareira - projetos e idéias

Como o nome sugere, uma lareira rústica pode dar um aspecto rústico ou sofisticado, mas magnífico para uma casa. Ele pode dar a sensação de viver no campo com um toque rústico tradicional, e sem dúvida madeiras são a melhor opção para construir uma tal manto. Atualmente, os projetos de madeira rústica e os padrões também podem ser criados em cimento e resina e são comparativamente menos caro do que os de madeira. No entanto, o olhar majestoso de madeira não pode ser igualada por qualquer outro material e, portanto, considera-se como uma das melhores opções para a construção de cornijas de lareira rústicos e antigos. Madeiras que são usadas com mais freqüência para a construção de cornijas de lareira rústicos são o carvalho, pinho, cerejeira e cedro.

Ao escolher um determinado tipo de lareira, se rústico ou moderno, o design de sua casa deve ser levado em conta. Projetos lareira manto que não se conformam com a decoração da sua casa vai ficar fora do lugar. As mesmas considerações são importantes, ao selecionar um determinado tom ou cor. O tamanho da lareira, também deve ser proporcional ao tamanho da sala.

Depois de selecionar uma lareira adequado, você vai precisar de uma variedade de acessórios lareira. Você não pode usar todos eles, mas é importante tê-los na mão para fazer uma seleção adequada. Os itens populares para mantel decorar uma lareira são pinturas, vaso espelho, flores, velas, qualquer obra de arte ou escultura, molduras fotográficas e peles de animais. Colocar uma pele animal ou da pele acima da lareira pode adicionar um toque rústico para a área.

Mantel Firpelace decoração pode ser usado para melhorar a aparência em torno dele. Coloque o principal e maior item de pouco decorativa no centro do manto, o que ajudará a atrair a atenção dos visitantes para a lareira. Uma pintura ou um espelho são alguns dos melhores objectos a serem colocados no centro do manto. Certifique-se que o estilo de pintura está em conformidade com os projetos lareira. Em seguida, uma mistura apropriada de ambos os itens de grande e pequeno decorativos podem ser utilizados para criar a uniformidade e fluxo. Você pode decorar ambos os lados com objetos semelhantes, para um estilo de uniforme ou objetos diferentes, com padrões semelhantes e estilos para criar um design assimétrico.

Não coloque um número grande de itens, como faria a prateleira lareira olhar muito confuso. Seria também deixar de destacar a beleza de ambos, o manto e os itens decorativos. É muito importante para assegurar um equilíbrio entre o tamanho do manto e os acessórios decorativos. Você também pode criar o seu lareira, de acordo com a época. No verão, acessórios de sombra de luz seria mais adequado, enquanto na primavera, a lareira pode ser adornado com brilhantes e frescas itens coloridos, incluindo flores e grama, verde fresco.

Velas são grandes como acessórios lareira manto, especialmente para a decoração durante a época de Natal, flores enquanto, seja natural ou artificial, são adequados para todo o ano. Molduras digitais, especialmente as molduras de madeira, também são uma decoração ideal para lareira rústica. Em suma, usar uma combinação adequada de itens diferentes para criar a aparência que você deseja para o seu lareira. É melhor manter as decorações simples, mas eficaz e impressionante, usando sua própria criatividade. Agora que você já passaram pelos projetos e idéias para cornijas de lareira rústica, você pode usar as dicas para decorar a sua lareira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário