sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Na Manhã


Eu não gosto de olhar para a coisa primeiro jornal da manhã - ainda que, invariavelmente, eu faço. É sempre perturbador para ler sobre ataques a bomba e corrupção quando eu fui apenas aventurar em reinos fantásticos e não quero acordar, em primeiro lugar. Exceto os cães queria ser solto e, a menos que eu pegar o papel antes de fugir em debandada tudo sobre ele, eu vou ter um tempo mais tediosa pegar os pedaços depois. Ainda é escuro - e frio - inverno é em cima de nós. É um tempo para aconchegar para baixo em uma cama quente e esperando ansiosamente por alguém para buscar-lhe um copo de chá quente. E eu me encontrar a mim mesmo uma cerveja e lendo sobre as atividades de mentes frias. Como eu disse é muito para tomar, especialmente nesta hora, e eu voltar para a página Entertainment. Isto é mais fácil de digerir, a qualquer hora, a menos que eu estou me sentindo muito vertical e espiritual. Caso contrário, eu tenho um interesse quase voyeurista em que algumas pessoas ficam até em suas vidas pessoais - provavelmente porque eu não corro o risco de estar recebendo em quaisquer tais enganos pessoais em minha própria vida. Não que isso não é cansativo - na verdade, eu tenho uma propensão muito lamentado por zigue-zague a partir de A, B -, mas de alguma forma eu não me vejo enfeitando as manchetes por sete ou oito divórcios, vinte ou trinta assuntos, e cinco ou seis condenações por uso de drogas ou agressão agravada. Eu sou muito manso. Minha idéia de fazer algo ultrajante era uma vez foi comprar um cigarro no quiosque da esquina da minha faculdade de arte - e não ter o efeito desejado, porque o homem tinha me visto bastantes vezes com a parafernália de arte e conscientemente comentou: "Desenho de objeto", para seus outros clientes. Depois que eu meio que perdeu o ânimo. Se eu pensar em dançar em cima de uma mesa de restaurante ou pulando na fonte em frente estes dias, é na minha "Pleine Ar 'devaneios. Mas eu estou realmente feliz por existirem pessoas ao redor que se dedicam a essas fantasias como todos os dias, a matéria de fato-eventos. Seria um mundo chato se todo mundo era tão comum como eu. E você não se cansar de ouvir o que o caos de novo os terroristas e os contra-terroristas destruíram recentemente.

Após a xícara de chá, é hora para outra. Para ser levado de volta ao meu quarto para o computador para iniciar a música e então o trabalho. Nessa ordem. Eu normalmente não podem trabalhar sem música, e tem que ser o tipo certo para ir com a escrita. Agora eu estou pronto. Eu adoro essa parte - menos, é claro, eu tenho bloqueio de escritor -, então eu odeio trabalho e às vezes a vida mesmo em geral. Meu professor favorito na escola, Mr. Lawrence, uma vez descreveu a vida como uma roda de bicicleta - às vezes você está pra cima, às vezes você está pra baixo - manter o tráfico, disse ele. Eu deveria ter escutado a ele e ficou longe dos livros de psicologia. Agora quando eu estou deprimido Eu não penso em mim como uma roda de bicicleta no seu caminho para cima - eu acho que estou deprimido. Eu também acho que o mundo vai acabar e quem se importa se ele faz, porque eu não tenho uma vida de qualquer maneira, eu não posso escrever, não posso pintar, eu não sei desenhar, eu não posso fazer nada direito, e, não, obrigado, eu não quero ouvir qualquer música ou ir para uma caminhada ou falar com ninguém. O que eu quero fazer é ler esse texto psicologia e medir o nível eo tipo da depressão - Eu sempre conseguem encaixar os meus sintomas para o mais interessante. Não menosprezar os doentes graves ou qualquer coisa, mas me pergunto se há muitas pessoas como eu, que estaria bem se deixado sozinho um pouco, ou dito em termos inequívocos - como a minha mãe faz - para agirem em conjunto, juntamente com bastante descanso , exercícios e refeições bem balanceadas. Ele me dá arrepios quando conhecidos determinado artista falar para matéria-de-factualmente de estar presente na antidepressivo ou aquilo. Eu não consigo imaginar passar pela vida drogado de emoções que fazem os altos on-vinda então, bem, ALTO! Quero dizer, você sabe, como eu ia saber que era um alto se fosse uma condição constante, imutável? E eu me pergunto para que tipo de literatura, música, arte que teria se tais drogas havia sido tão prontamente disponível em séculos anteriores - eu estou imaginando um Michelangelo angustiada tomar uma pílula ao invés de ventilação tudo isso em um poema ou uma escultura - e, oh, ele está dizendo que ele é muito enervante feliz em bater-se a trabalhar em que a escultura David, ele está fora de oferecer uma pílula para o Papa e, talvez, o rabugento vai sair insistam sobre a Capela Sistina.

Bem, de qualquer maneira, não há o sol nascendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário