quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Como fazer Root Beer Float Cupcakes


Cupcakes são uma versão em miniatura de suas contrapartes rechonchudas, muffins. Fez muito bem usando os mesmos ingredientes, estes não são tão generoso em tamanho como muffins, mas são mais o tipo de decoração. Sendo a massa experimental que pretende trabalhar com, cupcakes podem saborear, olhar e sentir diferente a cada vez que você afundar seus dentes em suas muitas variações. Eu não encontrei meu queque sonho até a data, mas saber para um fato que esta receita aqui sobre como fazer o root beer flutuador biscoitos será um prazer para todos, sem dúvida. O cozimento é definitivamente uma alegria que se deve entrar em especialmente se tornando um lote quente de cookies, muffins, bolos ou sim, bolinhos. Ela não só ilumina o dia de alguém que você surpresa com um cesto destes, mas é bastante terapêutico um ato quando aperfeiçoando os bolinhos antes de configurá-lo para fora para ser servido. Vamos descobrir aqui sobre como fazer estes queques deliciosos a partir do conforto de sua casa.

Receita caseira para o Root Beer Float Cupcakes

Nesta seção aqui sobre como fazer o root beer flutuador cupcakes, eu estou indo dar-lhe quatro opções de degustação muito tentadoras e agradável que compõem a cobertura da sua cerveja flutuar cupcakes. Espere até que você morder essas delícias do queque.

✥ Float Root Beer Cupcakes Receita

Ingredientes que você precisa ... 1. Uma e meia xícara de farinha de trigo

2. Meia xícara de manteiga (sem sal)

3. 1 colher de chá de extrato de baunilha

4. Metade de um colher de chá de bicarbonato de sódio e pó

5. 1 colher de chá extrato de cerveja

6. xícara buttermilk

7. 1 ovo inteiro, incluindo uma porção de gema

8. 1 xícara de açúcar mascavo

9. Um e uma cerveja quarto de xícara (enlatados / engarrafados)

Como fazer este ...

Em uma tigela, misture os ingredientes juntos a sua base de bicarbonato de sódio, sal, farinha e fermento em pó. Em uma tigela juntar a manteiga, o extrato de raiz de flutuação de cerveja e açúcar mascavo, adicionando lentamente o ovo inteiro ea gema parte antes de lhe dar uma boa surra. Lentamente se casar com os ingredientes molhados com o conteúdo da bacia anterior, mexendo na manteiga e cerveja (líquido), como você continuamente agitar as partes, certificando-se de evitar qualquer aglomeração. Depois de ter uma massa lisa na tigela, despeje cuidadosamente em moldes estes queque. Verifique se você tem moldes de papel dentro dos entes latas, para que você tenha bolinhos puro escavar para fora destes, uma vez que está feito fermento. O forno deve ser pré-aquecido a 350F antes de colocar a mistura dentro do queque. Tempo o forno a 25 minutos, e obter com a sua escolha de geada enquanto coze distância. Você saberá os cupcakes são feitos quando você inserir um palito nele e ele sai limpo. Sempre esperar os cupcakes para o primeiro esfriar a temperatura ambiente antes de empilhar sua escolha de geada.

Opção gear 1

Para a cobertura, tudo que você precisa é de um saco de batatas fritas, creme de chocolate escuro copo inteiro e 4 morangos frescos. Misture estes em um misturador até liso e grosso, antes de esvaziar estes para fora em uma tigela. Usando uma colher de gelo, coloque uma generosa pilha deles em cima de cada cupcake antes de morder um pedaço deste.

Opção gear 2

Pegue duas laranjas inteiras e cuidadosamente grelha a pele, certificando-se obter apenas os bits de laranja e não ralar a camada enquanto abaixo (porque essa é a parte amarga). Cerca de duas colheres de sopa de raspas de laranja no valor deve ser suficiente, junto com 1 xícara de creme de todo, duas colheres de sopa de suco de laranja e uma colher de sopa de essência de manga. Use uma batedeira para misturar bem todos estes, antes slathering esta cobertura tropical em cada cupcake.

Opção gear 3

Dunk em um misturador de açúcar de confeiteiro 1 xícara, três claras de ovo e uma noz de manteiga sem sal antes de bater esta em um frenesi e parando uma vez que os picos da mistura de endurecer. Adicione a essa essência de banana duas colheres de sopa e dois raminhos de hortelã picada finamente. Com cuidado, essa camada por cima de cada bolinho e mantê-lo de lado até que eles se num par de minutos.

Opção gear 4

Em uma batedeira, misture 1 xícara de açúcar juntos confeiteiro e três claras de ovos antes de adicionar no creme de tártaro. Espere até que o pico enquanto a mistura está sendo chicoteado e, em seguida, adicionar a este meio copo de polpa fresca de maracujá. Gentilmente seu topo queques fora com este antes de se sentar para desfrutar de um lote destes.

Root beer flutuador bolinhos podem gosto muito, sem qualquer cobertura, sendo um bolinho saboroso em si mesmo. Você pode sempre tentar incorporar uma cobertura diferente agora e depois mudar a experiência de cada vez que você tem esse tipo de cupcake. Estes vão muito bem com sorvete também, de modo a tentar outros sabores em que o respeito também. Hearty comer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário