quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Acompanhamentos para Steak


Você está cozinhando hoje à noite bife? Você vai precisar de alguns pratos deliciosos para o jantar bife. Para mim, não importa o que está cozinhando para o jantar, eu sempre associar a minha comida com deliciosas saladas e molhos. Mas muitas vezes, podem tornar-se repetitivo e a necessidade de novos, pratos mais saborosos lados torna-se importante. Mas não deixe que essa questão fazer você se sentir para baixo. Temos este artigo escorrendo com acompanhamentos para bife. Você gostaria de descobrir? Continue a ler em seguida.

Boas Acompanhamentos para Steak

Dada a seguir são alguns dos lados melhores laterais que par perfeitamente com bife. Não importa se você está fazendo fajitas, kabobs e Steak Diane, ou qualquer outra coisa, nós temos os pratos do lado direito para emparelhar com eles. Dê uma olhada nas receitas mencionadas abaixo.

Arroz mexicano Spicy

Ingredientes

* 4 xícaras de caldo de carne

* 2 colheres de sopa de óleo de cozinha

* 2 talos de cebolinha picada

* 2 cebolas, descascadas e em cubos

* 2 xícaras de arroz

* 1 jalapeno, sem sementes e picado

* 1 colher de chá de orégano mexicano

* 1 cebola pequena, descascada e cortada

* Xícara de molho de tomate

* Xícara de molho de pimenta quente

* Colher de chá de cominho

Instruções

Quando você precisa de acompanhamentos para fajitas de bife, arroz picante esta receita mexicana é uma combinação perfeita. Primeiro, dê uma panela ao fogo e refogue as cebolas do petróleo. Em seguida, adicione as chalotas, jalapeño, cebolas verdes e arroz dentro Agitar bem e deixar o arroz vire um pouco de ouro. Em seguida, adicione caldo de carne, molho de pimenta, cominho, orégano e molho de tomate. Deixe a mistura chegar à fervura em fogo médio-alto. Abaixe o fogo para ferver, tampe a panela e deixe o arroz cozinhar por cerca de 15 minutos. Uma vez que o arroz esteja macio e cozido completamente, fork do arroz para buço, e servir com suas fajitas de carne bovina.

Batatas sauted

Ingredientes

* 4 colheres de sopa de azeite de oliva

* 3 ramos de alecrim

* 2 dentes de alho

* 1 colher de sopa de manteiga sem sal

* 1 libra de ouro batatas Yukon

* Sal e pimenta do reino, para o paladar

Instruções

Quando você precisar de um prato de batata para Steak Diane, esta receita de batata sauted é uma combinação perfeita. Primeiro, corte as batatas ao meio (longitudinalmente) e ferva-as em água salgada fria. Quando as batatas transformar concurso, drená-los, e continuar a toalhas de papel para absorver o excesso de água. Em seguida, em uma panela, adicione o azeite de transformar quente. Adicione o lado de corte de batatas na panela. Adicione sal e pimenta preta de cima e deixe cozinhar até as batatas levemente marrom. Quando você vê essa cor, adicione a manteiga e cozinhe por um minuto ou assim. No final, adicione o dente de alho e raminhos de alecrim dentro Depois de mais um minuto ou dois, vire as batatas e cozinhe o lado da pele. Uma vez que as batatas são agradáveis ​​e marrom, servir com Steak Diane.

Estilo indiano Arroz Alho

Ingredientes

* 2 xícaras de arroz cozido

* 2 pimentões verdes picados

* 2 colheres de sopa de castanha de caju

* 2 colheres de sopa de manteiga clarificada

* 2 colher de chá de alho caiu

* 1 colheres de sopa de amêndoas

* 1 colher de chá de coentro picado

* Sal e pimenta, para o paladar

Instruções

Quando você precisa de acompanhamentos para espetinhos, esta receita de arroz de alho com um toque indiano é uma combinação perfeita. Em uma panela, aqueça a manteiga clarificada e adicione o alho com pimenta verde dentro Uma vez que o alho dourar, acrescente as amêndoas e castanha de caju dentro Mexa e deixe assar as castanhas corretamente. Em seguida, adicione o arroz cozido em e polvilhe sal e pimenta preta de cima. Misture tudo bem e sirva em um prato. Decore o arroz com coentro e sirva quente.

French Fries

Ingredientes

* 2 colheres de chá de azeite de oliva

* 2 batatas, descascados, cortados em tiras

* 2 xícaras de água

* 1 colher de sopa de amido de milho

* 1 colher de sopa de molho de soja

* Sal e pimenta do reino, para o paladar

Instruções

Quando você precisa de acompanhamentos para bife grelhado, esta única receita caseira batatas fritas é uma combinação perfeita. Primeiro, dê uma tigela misturar a água, molho de soja e milho juntos. Adicionar as tiras de batata de corte e deixá-lo marinada durante 1 hora no frigorífico. Após a hora é para cima, escorra as batatas e deixe-os secar em papel toalha. Em uma tigela, adicione as batatas, azeite, sal e misturar. Pré-aqueça o forno a 375F e asse por 15-20 minutos. Sirva uma vez dourar.

Legumes grelhados Jardim

Ingredientes

* 2 colheres de sopa de azeite de oliva

* 2 dentes de alho picados

* 2 abobrinha amarela pequena, cortada

* 2 abobrinha pequena, cortada

* 1 tomate grande cortado em cubos

* 1 cebola pequena picada

* 1 colher de chá de alecrim seco, moído

* Os cogumelos meio LB, esquartejado

* Sal e pimenta do reino, para o paladar

Instruções

Quando você quiser acompanhamentos para bife de flanco e acompanhamentos para bife de saia, esta receita legumes grelhados é uma combinação perfeita. Em papel alumínio, regue 1 colher de sopa de azeite de oliva. Adicione a cebola, alho e alecrim colher de chá nela. Em seguida, adicione a abobrinha, abóbora, tomate, cogumelos e pol Regue o restante do azeite com sal, pimenta, alecrim e de cima. Dobre o papel alumínio e coloque sobre a grelha para cozinhar por 15 minutos. Uma vez que os legumes estejam macios, retire do papel alumínio e sirva.

Experimente estes pratos de peixe, bife, frango e carne de porco. Embora os principais pratos são saborosos, por si só, os acompanhamentos fazem um par perfeito. Você também pode adicionar sua própria criatividade através da mistura de outras ervas e especiarias em si, e fazendo uma mistura de seu próprio país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário