quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Tipos de Pêras


As peras são doces degustação, suculentos, redondos frutos em forma de cone na direção que o talo do fruto. A cor pode ser esverdeada ou amarelada, dependendo das espécies. Quase todos os tipos de pêra são apreciados quanto à presença de açúcar natural e alto teor de carboidratos. Verifica-se que as peras contêm uma maior quantidade de açúcar levulose do que quaisquer outros frutos. Primeiro cultivada em países asiáticos e europeus, hoje os diferentes tipos de peras são cultivadas em várias regiões dos mundos para a produção comercial.

Diferentes tipos de Pêras

Quando dizemos pêra, refere-se tanto a fruta pêra ou da árvore (nome científico Pyrus communis), com o mesmo fruto comestível. Com base nos tipos de pêra, as condições de crescimento e níveis de cuidados de variar. Quando em flor, as pereiras frutificação olhar espectacular em qualquer tipo de projeto da paisagem. Ao comprar pêras de mercearias ou supermercados, muitos de nós não consegue identificar a variedade pêra. Para sua referência, o seguinte é uma breve informação sobre alguns tipos populares de peras.

Anjou Tipo de Pêra

Juicy pêra Anjou é ao mesmo tempo doce e picante no paladar. É consumida fresca, em saladas, ou cozidas para fazer tortas e outras receitas de sobremesas. A cor da pele é, basicamente, verde-amarelado, e não se altera com o amadurecimento. Você vai ter esta fruta pêra na época alta que dura de outubro a junho.

Tipo de pêra asiática

A pêra asiática é conhecido por nomes variados, como o Africano de pêra, pêra Nashi, a pêra japonesa, pêra coreana e assim por diante. Ao contrário de outros tipos de peras, que a firmeza da polpa é verificado durante a compra, a qualidade de pêra asiática é examinada a partir do seu cheiro doce. O formato do fruto é redondo (como maçã) e cor da pele varia de acordo com a cultivar. Disponível a partir de julho a outubro, este pêra doce é apreciado fresco, isoladamente ou em saladas.

Amarelo Bartlett Tipo Pêra

Um dos tipos excelentes de pêras para conservas é amarelo Bartlett. Esta pêra doce sabor mantém a sua forma de ovo após a caça furtiva, a indústria conserveira e de decapagem. Após a maturação, as alterações da pele cor verde para amarelo e libera um aroma doce. O pico da temporada de Bartlett pêra é julho a dezembro.

Red Bartlett Tipo de Pêra

Ao contrário de amarelo tipo pêra Bartlett, é a cor vermelha viva. Além disso, esta pêra vermelho é um pouco menor do que o amarelo Bartlett pêra. A polpa do fruto maduro é macia, suculenta, doce e tem um aroma agradável. Disponível a partir de agosto a outubro, esta pêra é comumente usado em receitas de saladas e receitas de sobremesas.

Bosc Tipo de Pêra

Disponível em quase todo o ano (de agosto a abril), tipos de pêras Bosc têm uma cor de pele marrom. Não vá pela aparência áspera, como a carne deste pêra ficar macia, suave e firme. O sabor não muito doce e picante deste pêra torná-lo perfeito para uso em saladas, lanches e receitas de panificação.

Comice Tipo de Pêra

Incluído nos maiores tipos de pêra, a pêra Comice possui características frutadas desejáveis, como suculência extra e sabor doce. Ele pode ser identificado a partir de sua forma perfeita redonda e cor de pele verde. É melhor apreciado fresco em saladas de frutas mistas. Você pode encontrar esta pêra doce e suculento de agosto até março.

Forelle Tipo de Pêra

Um dos tipos de frutas pequenas pêra, é em forma de sino e da pele sardenta é amarelo brilhante misturado com pontos vermelhos. Forelle pêra tem uma carne suculenta que gosto um tanto doce, batata frita e picante. Disponível a partir de setembro a fevereiro, o melhor é consumido em saladas de frutas mistas, ou sozinho em lanches.

Seckel Tipo de Pêra

O menor de todos os tipos de pêra é Seckel variedade, caracterizada por pele marrom e verde-oliva misturado. Época de pico com duração de agosto a fevereiro, a intensidade doce desta pequena pêra é tão grande que muitas vezes é conhecido como açúcar de pêra. Você pode simplesmente desfrutar deste fruto sozinho em lanches, ou adicionar em saladas, guarnições e picles.

Com tantos tipos de peras, os compradores potenciais se confunde com a variedade particular. Cada um dos tipos de pêra e deliciosos com seus sabores únicos. Mas, a chave de compra é evitar refrigerantes, pêras enrugadas que machucados marcas. Além da dar frutos tipos de pereira, também existem pereiras ornamentais que são cultivadas para embelezar a paisagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário