sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Formação Reparação Equipamentos Médicos


Existem vários tipos de equipamentos médicos em hospitais, que são voltados para ajudar médicos e enfermeiros para a realização do tratamento, e cuidar bem dos pacientes. Se houver algum problema nos dispositivos, pode levar a problemas graves, que pode mesmo causar o paciente a morrer. Nesses casos, os profissionais como os técnicos de reparação de equipamentos médicos vêm ao salvamento. Eles são responsáveis ​​por verificar se os equipamentos e dispositivos médicos estão funcionando de forma eficiente para fornecer os serviços necessários e informações para os médicos e pacientes. Eles também são chamados técnicos de equipamentos Biomédicos (BMETs), e verificar o. Segurança e precisão de todos os dispositivos mecânicos e eletrônicos incorporados em instalações de cuidados médicos

Técnicos de reparação de equipamentos médicos têm conhecimento detalhado do funcionamento de todos os equipamentos médicos. Eles realizam os processos de instalação que incluem montagem de peças importantes e componentes em conjunto. Eles têm algumas ferramentas especializadas que são usados ​​para testar o funcionamento eficiente dos dispositivos médicos. Eles afinar os dispositivos e fazer alguns ajustes importantes para o desempenho ideal, e reparar os dispositivos, se necessário. BMETs também são especialistas em dar formação aos enfermeiros, médicos e assistentes médicos.

Se uma pessoa é hábil em mecânica e está à procura de uma carreira na indústria de cuidados de saúde, o campo 'reparação de equipamento médico "é a melhor alternativa para ele optar. Para este efeito, ele tem que selecionar um grau de associados, tais como Associate of Science (AS) em tecnologia de equipamentos de engenharia biomédica, que é um curso de 2 anos. Ele também pode optar por uma formação de instalações hospitalares militares, ou se inscrever em um BS da Ciência, no mesmo campo.

Os graus de AS e BS em tecnologia biomédica equipamento de engenharia incluem um profundo conhecimento e compreensão do trabalho como equipamento médico, e os passos necessários para repará-los se eles disfunção. Os alunos são especificamente ensinou tudo sobre máquinas de raios X, scanners corporais, monitores cardíacos, ventiladores, marca-passos cardíacos, desfibriladores, e alguns outros importantes para salvar vidas máquinas. Equipamentos médicos são muito sofisticado e complicado saber, por isso é muito importante para o aluno se dedicar totalmente ao aprendizado. Os alunos bem-versados ​​em mecânica iria encontrar os assuntos interessantes, e apreciar este tipo de carreira.

O curso abrange principalmente o uso de tecnologias mais recentes para computadores, rede detalhada e estudos de circuitos, conhecimentos básicos do corpo humano, e estudos especializados e pesquisas sobre equipamentos biomédicos. Os estudantes também serão treinados sobre como solucionar problemas comuns possíveis, análise de sistemas, biomédico nomenclatura e desenho esquemático. Existem alguns estudos sobre a matemática dos técnicos 'e' instrumentação médica 'incluído no curso, o que certamente ajudaria o técnico médico para realizar seu trabalho com eficácia.

Existem alguns treinamentos de equipamentos biomédicos reparação que levam a uma entrada em um de associado ou de um grau de bacharel em engenharia de equipamentos médicos. Esses treinamentos podem variar de escola para escola, e de estado para estado. Quando os alunos concluam o grau e conseguir um emprego em hospitais ou clínicas de saúde, eles são os primeiros obrigados a assumir "on-the-job" formação biomédica reparação de equipamentos de profissionais que têm muitos anos de experiência na área relacionada, o que pode passado por alguns meses. Os graduados também podem trabalhar na área de reparação de precisão, instrumentos e com uma experiência significativa que pode ganhar cerca de US $ 20 - $ 35 por hora, dependendo dos serviços que prestam.

Hoje em dia, as escolas de reparação de equipamentos médicos estão recebendo resposta enorme de pessoas que querem juntar-se aos programas de treinamento de equipamentos médicos de reparação, devido ao forte potencial de crescimento desse campo nos próximos anos. Os indivíduos que têm uma inclinação para a área médica, juntamente com algum conhecimento técnico e mecânico certamente pode se inscrever para equipamentos médicos programas de treinamento de reparação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário