quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Como se livrar da Papinha


Um belo dia você acorda e vê no espelho e você verá que uma parte mole está pendurado shabbily sob o queixo uma vez muito bem apontado, e você começa a enlouquecer quando percebe que nada mais é que um queixo duplo! Ganhar o peso extra não é muito de uma preocupação até vemos alguns sinais visíveis de que a gordura extra, como um queixo duplo. Papada faz um olhar mais gordura, mais envelhecida e sim às vezes até feio! Assim, em breve, é necessário livrar-se dele. Aqui estão as respostas para como se livrar da papada. Mais informações sobre exercícios queima de gordura.

Causas da Papinha

Antes de passar para formas de se livrar de queixo duplo, primeiro vamos saber as causas do queixo duplo. Se você evitar estas causas, você não terá que enfrentar um queixo duplo depois de se livrar dele.

* A razão mais comum de obtenção de um queixo duplo é a obesidade. Quando há uma completa falta de exercício adequado e dieta inadequada, faz com que a gordura a aumentar. Esta gordura fica armazenado abaixo do queixo, o que provoca um queixo duplo.

Hereditariedade * é outro importante motivo para um queixo duplo. Assim como outras características físicas, queixo duplo também pode ser herdada. Mas a maior parte do tempo, que está associado com a ingestão excessiva de gorduras.

* Quando o corpo perde a sua elasticidade, a pele sob o queixo torna-se perder e inclina-se, o que provoca um queixo duplo. Mas esta causa só é válida no caso de pessoas mais velhas.

* Surpreendentemente, a postura errada também pode ser uma das causas de um queixo duplo. As pessoas geralmente tendem a cair para baixo durante longas horas de trabalho. Isto pode tornar os músculos na frente do pescoço a tornar-se frágil, e isto pode também causar um queixo duplo.

Estas foram as razões que causam um queixo duplo. Agora vamos ver como se livrar da papada.

Maneiras de se livrar da Papinha

A primeira maneira de se livrar e também para evitar um queixo duplo é ter uma dieta equilibrada e evitar alimentos com quantidades elevadas de calorias, como junk food. Outras maneiras de se livrar da papada são dadas abaixo. Mais informações sobre a remoção queixo duplo.

Duplo Exercícios Chin

Você não pode se livrar do queixo duplo, naturalmente, e você tem que trabalhar para isso, pelo menos um pouco! Exercício queixo duplo é a melhor maneira de se livrar da papada. Aqui estão alguns exercícios simples de se livrar da papada.

* Deite-se diretamente com as mãos e os pés no chão. Lentamente derrubar o queixo para o peito e mantenha-o pressionado lá por 2-3 segundos. Depois, apanhe a cabeça para trás o máximo que puder e repita o mesmo procedimento pelo menos 25 vezes.

* Ficar em pé e incline a cabeça para trás, lentamente. Não fazê-lo em um movimento rápido, pois pode causar uma cãibra. Incline a cabeça para trás, tanto quanto possível, com a boca fechada. Segurá-la na mesma posição para cerca de 10 segundos e, lentamente, trazê-lo na parte da frente. Repita este exercício pelo menos dez vezes por dia.

* Fique confortável e tentar fechar o lábio superior com o lábio inferior, na medida do possível. Fique na mesma posição por cerca de dez segundos e depois relaxe. Repita este exercício pelo menos dez vezes.

* Deite-se de costas, mantendo as mãos e pernas retas. Agora lentamente levante o queixo na posição mais alta possível. Não levante a sua cabeça. Segure esta posição por dois segundos e então lentamente trazer o seu queixo para baixo. Repita esse exercício por cerca de 25 vezes.

* Toque na parte inferior do queixo com as costas da mão durante 10 segundos e fazer 10 repetições do mesmo.

* Pressione a parte inferior do queixo com o polegar por 10 segundos. Faça 10 repetições deste bem.

Mais sobre duplo queixo treinos e penteados para mulheres queixo duplo.

Outros Duplo Solutions Chin

Estas foram algumas maneiras de se livrar da papada sem cirurgia. Há outras maneiras de se livrar do queixo duplo são as seguintes.

* Chiclete sem açúcar pode reduzir um queixo duplo. Como? Bem, goma requer muita mastigação e este mascar mantém os músculos faciais em movimento, que por sua vez evita a concentração de gordura.

* Há também muitas loções queixo duplo e géis que se diz ser eficaz na redução da papada.

* Chin lipoaspiração é uma das maneira de se livrar do jejum queixo duplo, mas este método é caro, assim como arriscado.

Mais informações sobre exercícios para o pescoço para o queixo duplo.

Estas foram algumas das maneiras mais fáceis e melhores de se livrar da papada. Em vez de cirurgia, é melhor seguir uma dieta saudável e exercício físico regular, uma vez que estas são as únicas maneiras seguras de se livrar de qualquer gordura extra, incluindo um queixo duplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário