sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Pele itchy seca


Quase todos nós estamos familiarizados com a pele seca, especialmente durante a estação fria do inverno, quando o nível de umidade ambiental desce e a pele é exposta aos ventos secos. Mas algumas pessoas são mais propensas a secura da pele e coceira do que outros. É conhecido clinicamente como xerose ou asteatose. Antes de discutirmos as dicas para obter alívio da coceira na pele seca, vamos ver o que faz com que esta condição da pele. Dessa forma, você pode evitar os fatores desencadeantes de antemão, em vez de lidar com a seca, áspera e sem brilho da pele olhando mais tarde.

O que causa a pele itchy seca?

A pele seca pode afetar pessoas de todas as faixas etárias, independentemente de a pessoa tem subjacente os sintomas cutâneos ou não. Provavelmente, as pessoas experimentam a pele seca nas mãos e pernas. Mas pode ocorrer em qualquer parte do corpo. Então, o que coceira na pele seca parece? Quando a pele é desidratado, o que parece ser linhas finas antes de se tornar mais proeminente. A pele fica apertado, parece pálida, avermelhada e escamada. Às vezes, manchas na pele seca e rachaduras que coçam acompanhar coceira intensa. Prováveis ​​causas de pele seca coceira incluem:

* Menos de umidade ou ar seco é uma das principais causas para desenhar a umidade da pele.

* Tomando banho de água quente para um longo período de tempo contribui muito a secura da pele.

* Lavagem frequente das mãos e pernas, ou qualquer coisa que a exposição causa a água várias vezes.

* Para muitas pessoas, o principal gatilho para a pele itchy seca é usar sabonetes duras e agentes de limpeza da pele.

* Má alimentação e falta de algumas vitaminas também desempenham um papel importante na secura da pele e problemas semelhantes.

* Menos consumo de água, excesso de transpiração, vômitos e diarréia podem levar a secura da pele e coceira.

* A pele seca também é causada devido ao tabagismo crônico e os efeitos colaterais de medicamentos (anti-histamínicos e diuréticos, por exemplo).

* Por último, mas não menos importante, a pele seca coceira é um sinal de doenças de pele, como dermatite, eczema e psoríase, entre outros.

Seca, itchy Remédios da pele

Com efeito, a pele seca é uma condição frequente, o que por si só raramente é grave. No entanto, os efeitos da pele seca, itchy são extremamente desconfortável e, às vezes, perturbar o sono normal e do dia-a-dia. Adotando dicas de cuidados adequados de pele é o truque mais fácil e eficaz para obter alívio da pele seca itchy. Embora a falta de umidade é a principal causa por trás de secura da pele, aplicando-se a água não é a solução chave. Em outras palavras, você precisa tomar algum esforço mais para combater a pele seca. Veja como se livrar da pele seca itchy.

* Em primeiro lugar, praticar a técnica banho apropriado. Lembre-se que o uso de água quente juntamente com o sabão áspero esgota os óleos naturais da pele, levando a pele desidratada. Portanto, tome um banho curto, não mais de 10 minutos por dia com uma base natural, sabonete perfume livre.

* Se você tem pele naturalmente seca, fica pior com água e sabão repetido. Assim, evitar o mesmo, e usar o sabão minimamente. Além disso, certifique-se que você use um suave sabão, sem perfume para pele seca, em vez do perfume carregado, os químicos baseados.

* A aplicação liberal de um hidratante de boa qualidade é talvez a maneira mais eficaz para combater a pele seca itchy. Depois de banho ou duche, pat suavemente a pele seca com uma toalha macia e aplique um hidratante grosso para bloquear a umidade da pele.

* Considere reaplicar hidratante nas áreas secas da pele coceira à noite e pouco antes de ir para a cama. Ou então, aplicá-lo sobre as partes secas (braços, mãos e pernas) sempre que você sentir a tensão da pele e coceira. Isto vai certamente dar-lhe alívio da coceira na pele.

* Os óleos essenciais (por exemplo óleo de amêndoa) ou óleos de banho outros podem ser utilizados da mesma maneira como um hidratante após o banho, e aleatoriamente ao longo do dia. Enquanto algumas pessoas preferem a adição de óleos na água do banho, esfregando-as após o banho é uma idéia melhor.

* Durante o inverno, ligar um umidificador de ambiente é uma boa maneira de lidar com ressecamento da pele extra. Você pode instalar este aparelho em casa no quarto, onde passam a maior parte de seu tempo. Além disso, não se esqueça de usar chapéu e luvas, quando você sair da casa.

* Os Beber muita água (pelo menos a quantidade recomendada) e consumo de uma dieta equilibrada com frutas frescas e vegetais são igualmente importantes para manter a pele bem hidratada e saudável a longo prazo. Leia mais sobre coceira na pele durante a noite.

Isto é como você pode reduzir a pele itchy seca nos meses de inverno. No caso, coceira manchas de pele seca persistir mesmo depois de tentar os remédios acima, procurar aconselhamento de um dermatologista. Existem também pomadas over-the-counter pele formulados com cortisona, que ajudam no tratamento dos sintomas na pele. Se você estiver usando-los, siga as instruções do usuário estritamente e utilizar apenas para o período sugerido (digamos 5 - 15 dias, não além disso). Prevenção da pele seca, itchy é tudo sobre a aplicação de creme hidratante, como parte da rotina de cuidados com a pele e evitando o uso de produtos para a pele dura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário