segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Shadow Boxing Dicas


Quando você fala sobre boxe, é difícil ter uma conversa sem mencionar as lendas deste esporte, Muhammad Ali, George Foreman, Sugar Ray Robinson, Joe Frazier, Mike Tyson, e Rocky Graziano. Sua dedicação, paixão intensa, habilidades únicas, e anos de trabalho duro e suor lhes trouxe a fama que merecem. Com horas, dias, meses e anos de prática, muitos jovens boxeadores e aspirantes futuras deseja se tornar como eles, e espero por um dia eles podem ganhar o mesmo respeito que essas lendas realizar hoje. No entanto, você não pode simplesmente começar a socar sacos de velocidade ou perfuração sacos e chamar-se um boxeador. Sua paixão pelo boxe vem de dentro e tem que se transformar na forma de aceitá-lo em você. Seguindo técnicas adequadas de boxe, você pode se tornar um boxeador poderoso.

Há várias dicas e técnicas utilizados no boxe. Sombra boxe é um deles. Estudantes de boxe, e até mesmo boxeadores profissionais, são ensinados a sombra caixa para que eles possam aplicar este exercício no esporte. No artigo a seguir, iremos dar uma olhada no que o boxe é sombra e também passar por cima de algumas dicas importantes de boxe.

O que é Shadow Boxing?

Tecnicamente falando, a sombra de boxe é um treino que os pugilistas usam para preparar os músculos para o treinamento. Durante esta técnica, não sacos de pancada ou qualquer outro equipamento é utilizado. Você tem que entregar socos na frente de você e pensar que alguém está ali (isso deve explicar a razão por trás do nome). Você pode ficar na frente de um espelho ou no meio do ringue de boxe para começar a si mesmo.

Quando você soco na frente de você, uma vez que não há qualquer saco que determina quanta força você já usou, o exercício se torna muito mais interessante e importante. Você tem manobrar seu corpo de tal forma que parece que há alguém presente e na verdade você está perfurando uma pessoa e / ou tentando evitar tomar os seus golpes. Para saber o boxe sombra parece, imagem de Muhammad Ali no ringue, dando socos no ar, a prática de sua rotina. Depois de entender o que este treino é tudo, vamos olhar algumas dicas de boxe que você pode seguir a fim de aplicá-las no boxe.

Dicas para Shadow Boxing

Aprender e praticar boxe sombra não significa necessariamente que você tem que ser um boxeador profissional ou estão olhando para ser um. Como um exercício de rotina, sombra de boxe pode ser aprendido para se tornar mais ágil e luz em seus pés.

■ Sombra boxe ajuda a condição de seu corpo e fornecer a força tão necessária para o boxe. Você precisa aprender como ter uma postura adequada durante este exercício para que você possa transferir sua energia para melhorar o poder em seus golpes, sendo rápida e luz em seus pés, e desenvolver suas habilidades no esporte.

■ Manter um controlo sobre o seu padrão de respiração, como afeta a maneira como você entregar seus socos e avançar sobre o anel. Muitas vezes, algumas pessoas esquecem de respirar para fora depois de tomar um fôlego. Mantendo o seu fôlego e, em seguida, jogando os socos é errado e pode retê-lo.

■ Boxe tem tudo a ver com o seu núcleo músculos. Se os músculos do núcleo vocês são fracos, você não será capaz de ter um controle firme sobre suas pernas para se mover sobre o anel. Todos os seus movimentos, socos, slide, tudo depende de seus músculos do núcleo. Então continue trabalhando para construir seus músculos abdominais e torná-los fortes.

■ Aprender apenas uma rotina durante a sombra de boxe (que se deslocam na mesma direção, seguindo um ritmo) não é aconselhável. Você deve ficar mudando sua rotina de modo que você não se tornar previsível e seu oponente está se perguntando o que seu próximo passo será.

■ A dica mais importante na sombra de boxe é, cada vez que você dá um soco, ou em manobras em torno do anel, sempre tem uma imagem de alguém de pé na frente de você. Retratando um oponente irá ajudá-lo a concentrar-se. Você não vai dar socos para os pedaços dele e será capaz de entender como funciona o boxe.

Quando você aprender, entender e praticar as técnicas de sombra de boxe, você pode estar certo de tempo que os seus golpes e melhorar a si mesmo como um boxeador. Similar a seguir treinos particulares em qualquer determinado esporte, o boxe sombra é considerada como uma broca para o boxe. Ao praticar, lembre-se as pontas sombra de boxe mencionados neste artigo. Além disso, se você tem um coach ou treinador que está ensinando o boxe, ou como sombra caixa, ouvir os seus conselhos e procurar orientação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário