segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Decorações de doces


Tenho certeza que você não gostaria de comer o seu bolo preferido sem as coberturas de chocolate, ou panquecas de pão de gengibre sem olhos e uma boca, ou mesmo simples biscoitos sem cobertura. Decorações dos doces é o que faz esses doces deliciosos e atraentes aos olhos. Imagine uma rosquinha crocante quente com molho de chocolate e doces coloridos sardas polvilhado tudo sobre ele! Como alguém pode resistir a tal tentação? É exatamente por isso decorações doces são tão importantes para decorar todo tipo de doce que você se prepara, como bolos, waffles,, cupcakes sorvete, maçãs caramelizadas, donuts, panquecas, etc Hoje em dia, se você tem algo na realidade, você pode ter que em doces! Assim, existem tantas variedades de decorações de chocolate que surgiram e estão disponíveis nos mercados, que você não vai saber qual deles escolher. Para algumas idéias de decoração mais grandes de doces, dê uma olhada nos números até próximos.

Idéias Decorações Doces

Durante os festivais, como Halloween, Natal, Páscoa e Ação de Graças, e durante outras celebrações como aniversários e datas especiais, temos toda uma lista de doces a ser preparada. Candy é no entanto, um favorito comum entre todos estes rebuçados, ea melhor parte é, ele pode ser usado para decorar absolutamente nada. Se você acha fábrica de Willy Wonka era fictício, bem, você pode ter a sua versão real na sua casa! Com uma escolha versátil de ready-made doces, como pirulitos, feijão maltados ou geléia, doce de chocolate, ursos de goma, cones de waffle, algodão doce, alcaçuz, M & Ms de chocolate, bem como nuggets, tudo que você precisa é uma idéia para usá-los. Então, se você sabe como fazer enfeites de doces, vá em frente e soltou a sua criatividade, para conseguir uma cirurgia apetitosos petiscos! Alguns enfeites de doces tais a serem utilizados em doces são mencionados nos parágrafos seguintes até, para escolher seus favoritos.

Regulares Decorações Doces

Há muitas idéias e tipos de decorações de chocolate que estão disponíveis em lojas de doces e bolo. Também é usado no cookie decoração e cupcakes, estes também podem ser feitas em casa, mas desde os ready-made economizar tempo, eles são mais popularmente usado. Se você quiser ir para algumas decorações doces frescos, você pode tentar varas doces, cones de waffle, biscoitos, cookies, jujubas, alcaçuz, as pessoas comestíveis e animais, ursos de goma, doce de grama, flores, chocolate e doce de chocolate branco, hortelã flavored bengalas, Nonpareils, algodão doce colorido, rebuçados caseiros, doces pingente de vidro, pérolas de açúcar, doces e comestíveis confete. Existem muitas formas e tamanhos em estes que podem ser utilizados como decorações de doces para bolos e bolinhos.

Doces Decorações Festival

Quando você fazer um bolo, apresentando-a com a geada e decorações torna linda e atraente. Para a decoração do bolo, você tem que primeiro decidir qual forma é o seu bolo vai ser, o seu sabor e doces para a cobertura. Como mencionado anteriormente, existem muitas ocasiões em bolos e biscoitos são feitos e, portanto, há algumas decorações de chocolate que estão disponíveis especialmente para esses eventos. Há decorações de Natal minúsculos como o boneco de neve, árvore de Natal, anjos, Papai, meias, renas, etc, decorações de Halloween como bruxa chapéus, abóboras, vassouras, etc, e outros personagens tão famosos associados aos festivais. Estes atraente como bolos e queques idéias de decoração, e uma vez que são coloridos e deliciosos para comer, fazer o bolo ainda mais agradável.

Como os mencionados acima, existem inúmeras idéias para a decoração dos doces encontrados em confeitarias e lojas de doces. Com tantos lábio smacking dar doces para as suas papilas gustativas, que jamais iria preferir bolos sem cobertura e decorações saborosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário