quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Baseball: Cal Ripken, Jr. anuncia aposentadoria


O fim da temporada de beisebol 2001 também marcará o fim da carreira de um dos jogos de todos os tempos grandes jogadores, tanto dentro como fora do campo. Em uma época onde estrelas do esporte são indistinguíveis de pessoas de negócios e a linha de fundo é medido com maior frequência em dólares do que vitórias e derrotas, Cal Ripken, Jr. representa o último de uma raça outrora orgulhosa. Ripken jogou toda sua carreira com o Baltimore Orioles, levando-os a um Campeonato do Mundo em 1983, ganhando Rookie do Ano em 1982, e as honras de melhor jogador em 1983 e 1991.

Ripken é um dos apenas 7 jogadores na história da Major League para ter 3000 visitas e 400 home runs. Sua maior conquista, entretanto, é sem dúvida o seu traço jogos consecutivo de 2.632 jogos, que durou 17 temporadas profissionais. O recorde anterior, que era considerado indestrutível, era 2.130 jogos por Lou Gehrig, do New York Yankees. Ripken afirmou que ele gostaria de seguir uma carreira no escritório da frente de uma organização de baseball, semelhante ao papel Michael Jordan assumiu no basquete.

"Eu quero ser capaz de testar as minhas filosofias sobre uma organização como um todo'', disse ele ao jornal The Washington Post". Eu recolhi muita informação. Eu mantive meus olhos abertos e viu a evolução do beisebol. E eu adoraria, em algum momento de ter a oportunidade de testar essas filosofias.'' O ajuste natural seria para o pós-playing Ripken esforços seria o Baltimore Orioles, um time que cresceu e torcendo para o outro para quem é pai e treinador gestão e seu irmão também jogou.

Quem vai ser considerado o maior shortstop de todos os tempos?

Cal Ripken, Jr.

Alex Rodriguez

Derek Jeter

Ernie Banks

Ozzie Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário