sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Desculpas para não ir ao trabalho


Existem várias razões pelas quais uma pessoa pode precisar faltar ao trabalho, além da doença. Muitos de nós são muitas vezes exaustos e só precisa de um ou dois dias fora para recarregar nossas baterias. Semana de trabalho agitado e fins de semana passou correndo recados, fazendo tarefas e honrar obrigações normalmente tem o seu preço. Alguns de nós precisa visitar o médico para um check-up, mesmo que não são terrivelmente doente. Às vezes, você só precisa recuperar o atraso em seu sono. Há sempre dias em que certos recados precisa ser executado, e de vez em quando, a casa fica tão sujo, que você só precisa ficar em casa e limpo. Durante os tempos agitados, família e amigos ficam esquecidos, e um pode precisar faltar ao trabalho para dar-lhes tempo. Se você está enfrentando qualquer dessas situações, ou simplesmente não querem ver o interior de seu escritório, aqui estão algumas desculpas para não ir para o trabalho que você pode tentar:

Eu estou doente

Vamos começar com o mais utilizado e mais eficaz a desculpa para faltar ao trabalho, o "eu estou doente desculpa '. A maneira mais fácil desculpa para ignorar trabalho é chamar dizendo que você tem ou está desenvolvendo uma enxaqueca. Aqueles que conhecem a severidade da enxaqueca, sabe que uma pessoa é susceptível de vomitar várias vezes, e ao menor ruído ou luz é chocante. Por esta razão, é uma ótima desculpa para usar quando você ter pulado de trabalho, mas não chamado para informar. Além disso, como se repete enxaquecas, esta é uma desculpa que você pode usar novamente.

O tratamento odontológico é outra ótima desculpa como a necessidade de atendimento médico podem surgir de repente e sem aviso prévio. Nós todos sabemos que para ter um trabalho sério, como um canal, você definitivamente precisa de um dia de folga. Se você quiser dar um passo adiante, manter um chumaço de gaze na boca por uma hora poucos a fazê-lo parecer como sua linha de rosto / queixo está inchado. Outra desculpa que funciona bem para as mulheres, e que vai parar um chefe do sexo masculino de fazer nenhuma pergunta é a alegação de que tinha um "problema feminino".

Minha tia tinha um ...

Uma variação deste é que seja um membro da família, amigo ou animal de estimação está doente e precisa de cuidados ou precisa ser levado ao médico. Entre as desculpas mais utilizadas para faltar ao trabalho são de que um amigo, parente (tio / tia) ou é doente / teve um ataque cardíaco, e você precisa estar no hospital com a pessoa. Pode ser mais eficaz, se você chamar ao meio-dia, explicando que você estava no hospital a noite toda e acabou de voltar.

Meu cão ...

Apesar de ter um animal de estimação é muito gratificante, ninguém vai negar o tempo eo esforço que precisa ser feito para cuidar deles. Então não se sinta culpado se você usá-los em desculpas para faltar ao trabalho. Você pode evoluir a partir do cachorro comeu meu dever de casa para o cachorro comeu as chaves do carro. Você também pode tentar o meu cão / pet está doente, e eu tive que ficar em casa e cuidar dela, levá-la ao veterinário, etc Se você sentir vontade de ser um pouco chocante, você também pode dizer (isso acontecer, eu pode confirmar isso) que o seu cão ficou assustado com um som alto e fugiu na noite anterior, e você fosse a noite toda tentando encontrá-la e trazê-la de volta.

Eu tive um acidente ..

Acidentes acontecem, sem declaração prévia, para que eles também são desculpas para não ir trabalhar. A entorse é o mais fácil para reclamar, e tudo que você precisa para torná-lo crível é um tornozelo enfaixado ou pulso. Você também pode dizer que a sua jogou sua volta ou torceu o pescoço, mas certifique-se apenas a mostrar-se no dia seguinte olhar duro ou vestindo uma cinta. Você também poderia ter caído de bicicleta ou escorregou no banheiro. Se você quer uma desculpa elaborada, você pode dizer ao seu chefe que quando você ligou o chuveiro a água estava muito quente, então você pulou para trás, perdeu o pé, pegou a cortina de chuveiro, mas ainda caiu e bateu a cabeça contra a parede . Depois que você se sentou no sofá, mas de repente caiu no sono e acordei cinco horas depois, confuso sobre onde você estava eo que havia acontecido.

Se o seu estresse no trabalho está começando a você, e um dia de folga é a única resposta, você pode tentar usar uma dessas desculpas para não ir trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário