sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Muay tailandês Workouts


Para aqueles que são fãs de filme de Bollywood, estou certo que a maioria deles poderia ser, sabendo que um dos atores, Akshay Kumar é um praticante de Muay tailandês. Muay tailandês é uma arte marcial difícil, tendo suas origens na Tailândia. Na verdade, é o esporte nacional da Tailândia. Arte dos oito membros, como é referido, é assim porque uma grande variedade de técnicas que usam os cotovelos, joelhos, socos e pontapés estão envolvidos. Todas estas técnicas de Muay tailandês formam o núcleo Muay tailandês treinos. Todos os entusiastas tailandeses, que estão interessados ​​em saber sobre esses exercícios, este é dedicado a você!

Exercícios para Muay tailandês

Basicamente, esta arte marcial tem uma semelhança estreita com estilos indochineses kick boxing. As técnicas de Muay tailandês são de 2 tipos. O mai Lucas eo mai Mae, ou seja, técnicas de menores e técnicas mais importantes, respectivamente. Então, Muay tailandês exercícios compreendem estes dois aspectos, que ajudam o praticante a desenvolver um corpo em forma, atacando grande e táticas de defesa. Workouts tipicamente consistem de atividades essenciais no combate condicionado esportes, por exemplo, a sombra de boxe, corrida, pular corda, exercícios corporais de resistência de peso e assim por diante. Em suma, ele tem quatro partes: aquecimento de treinamento, resistência, base de treino e um arrefecer. Tailandês formação pad é uma das pedras angulares de Muay tailandês treinos. As outras coisas são o foco luvas, sparring e saco pesado. No entanto, tudo dito e feito, aquecer antes do treino de Muay tailandês é obrigatória como qualquer outra rotina de exercícios simples.

Muay tailandês rotina do exercício

Rotina # 1

Natação é uma das actividades comuns, incluem a natação, de preferência, no período tarde do dia. Piscina permite que qualquer pessoa praticando Muay tailandês, relacionados com os movimentos funcionais, como joelhos e shadowboxing contra a resistência da água.

Rotina # 2

Shadow Boxing é outra parte inevitável do Muay tailandês treinos. Sombra boxe usando socos apenas por um minuto ou assim em baixa intensidade, juntamente com 3 minutos de alta intensidade, é ótimo para iniciantes. Kicking no ar também se espera para além desta. Alguns dos golpes que você pode fazer são deixados em linha reta direito gancho reto, esquerda-direita e esquerda, esquerda-direita-esquerda do gancho e corte superior direito. Experimente diferentes permutações e combinações de socos e pontapés vários. Agora vem a luvas de foco. Pratique seus socos na mitts foco por 3 minutos. Depois de algumas rodadas desse tipo, fazer uma pausa minuto. Melhor aposta aqui é ter um parceiro. Se isso não for possível, visualizar diferentes pontos que você deseja atingir no ar.

Rotina # 3

Mais preferivelmente para final da tarde, esta rotina inclui cerca de 3 a 5 Voltas de pular, mesmo número de voltas no saco pesado, cerca de 10 minutos de trechos de Muay tailandês e 5 rodadas de trabalho pad. Finalmente final, com chutes de pressão sobre o saco pesado e algumas rodadas de sparring.

Exercícios de Muay tailandês

Exercícios incluídos em Muay tailandês treinos não são muito diferentes do que são feitas nas outras rotinas de exercícios normais. Estes são basicamente condicionamento cardio. Lotes de agachamentos, flexões, agachamentos com pulos, escaladas do monte e assim por diante. Para os praticantes experientes, ginástica também são incorporados no treino. O arrefecimento exercícios trazem a sessão para um fim.

Além disso, você pode ter força construção e levantamento de peso sessões em seu Muay tailandês treinos. Normalmente, os iniciantes podem começar com rajadas menores de treinamento de resistência e exercícios mais fácil base.

Mesmo se você não está olhando para o boxe como profissão ou como uma paixão, Muay tailandês workouts pode augurar muito bem para fitness e ficando em uma forma de inveja!

Aqui é onde eu assinar! Tome cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário