sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Idéias jantar rápido de frango


Na agenda de hoje, ocorre muitas vezes que não temos tempo suficiente para planejar uma refeição jantar demorado. Em tal situação, o que poderia ser uma idéia melhor com excepção da preparação fácil e rápida para cozinhar pratos que exigem ingredientes mínimos. Uma das ideias jantar mais versáteis que é de feita a partir de galinha. Em comparação com outros não-vegetarianos pratos, o frango não necessita de muito tempo de cozimento. Se você estiver funcionando fora do tempo e procurando uma receita jantar rápido, você pode tentar as seguintes receitas de frango saborosos.

Frango Chile

Ingredientes

4 peitos de frango (cortado em cubos)

2 dentes de alho (picados)

3 pimentões (cortados em tiras)

2 cebolas médias (picadas)

1 colher de chá quente flocos de pimenta

2 colheres de sopa de salsa fresca (picada)

2 colheres de chá de pimenta malagueta fresca quente

3 colheres de sopa de suco de limão

cominhos à terra do teaspoon

colher de chá de orégano seco

2 colheres de óleo vegetal

Sal e pimenta a gosto por

Procedimento

Em uma frigideira antiaderente grande panela aqueça o óleo e adicione o alho. Mexa e acrescente a cebola, tiras de sino, cominho, orégano, pimenta e flocos de pimenta. Mexa bem, tampe e cozinhe por cerca de 8-10 minutos em fogo médio. Após o concurso por sua vez, os pimentões, adicionar os cubos de frango e polvilhe o suco de limão. Cubra e mexa de vez, deixe cozinhar por cerca de 10-15 minutos até o frango ficar macio cubos. Salpique sal e pimenta conforme o gosto. Enfeite com salsa picada e sirva com pão ou arroz branco.

Quente e Spicy asas de frango

Ingredientes

1 frango asas libra

2 colheres de sopa de pimentas jalapeño (picado)

1 lata de molho de tomate

2 colheres de sopa de molho quente

2 colheres de sopa de flocos de pimenta quente

1 colher de sopa de cebola em pó

1 colher de sopa de alho em pó

Procedimento

Em uma tigela grande, misture todos os ingredientes, as pimentas jalapeño, molho de tomate, molho quente, pimenta vermelha em flocos, pó de cebola e alho em pó. Pegue uma assadeira e leve pulverização com um pulverizador de cozimento não-stick. Coloque as asas de frango e cubra com a mistura de molho. Asse as asas de frango em 375 graus de F por cerca de 25 minutos. Sirva com recheio de aipo e queijo.

Receita de Frango e Arroz

Ingredientes

4 peitos de frango (sem osso e sem pele)

1 cebola de tamanho médio (picado)

8 onças de cogumelos frescos (cortados)

6 onças de arroz de grão longo

xícara de brócolis

2 colheres de azeite

1 colher de sopa de manteiga

xícara de creme azedo

xícara de queijo parmesão ralado

1 xícaras de água

Sal e pimenta a gosto por

Procedimento

Em uma frigideira antiaderente, aqueça o azeite ea manteiga, adicione as cebolas e refogue por cerca de 2-3 minutos. Adicione os pedaços de frango e frite por cerca de 5 minutos, mexendo ocasionalmente. Para isso, adicione os cogumelos fatiados e cozinhe por mais 5 minutos. Retire o frango cozido e cogumelos. Adicione o arroz, brócolis, sal, pimenta e água na frigideira. Após isso, adicione o cogumelo cozido e frango em cima do arroz e brócolis.

Cozinhe em fogo médio até que as ferver. Reduza o fogo, tampe e cozinhe por cerca de 10-12 minutos. Agita-se bem, a fim de misturar brócolos, arroz e de galinha. Adicionar sour cream sobre a parte superior da mistura e cozinhar durante 1-2 minutos. Polvilhe o queijo ralado e deixe repousar por cerca de 3-4 minutos. Quando o queijo derreter completamente, misture novamente e sirva quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário